Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAROTA DO MOMENTO

Maisa entrega detalhes de vilã em novela da Globo: 'Invejosa, chatinha e enjoada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maisa Silva no Mais Você

Maisa Silva no Mais Você; atriz dará vida a Bia, antagonista da próxima novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 12h16

Maisa Silva revelou ao Mais Você desta terça (18) alguns detalhes de sua personagem em Garota do Momento. A atriz foi anunciada como a nova contratada da Globo e fará a antagonista da próxima novela das seis, Bia. A ex-SBT declarou estar feliz com a oportunidade e descreveu a personagem como "uma vilã que a gente ama odiar".

Alessandra Poggi, autora da novela, entregou informações sobre o enredo antes de Maisa falar um pouco mais sobre sua personagem. "Garota do Momento conta a história de uma jovem que está em busca de sua mãe, que desapareceu há 16 anos. Quando ela encontrar essa mãe, ela vai descobrir que ela teve outra filha e que deu o mesmo nome pra essa filha: Beatriz", afirmou a roteirista.

"A Maisa vai dar vida a Bia, que é a antagonista da nossa protagonista, Beatriz. Elas vão disputar não apenas o amor da mãe, como também do mocinho, Beto. Como vocês podem ver, a gente vai ter várias garotas do momento nessa novela", antecipou. 

Ana Maria Braga questionou se Maisa estava preparada para viver uma vilã, e a jovem confessou estar animada com a oportunidade. "Eu fiquei muito feliz com esse convite, porque as antagonistas sempre se divertem. Essa maldade juvenil que a Bia tem, tem um humor ali, tem uma diversão", soltou.

"É uma pessoa que fica tentando atrapalhar a outra. Nem sempre é bem-sucedida, mas ela tenta", acrescentou. A apresentadora comentou que antagonistas são queridas, e Maisa afirmou que depende do carisma. "Tem aquela vilã que a gente ama odiar, e a Bia é uma dessas. Eu quero muito me divertir fazendo maldades, espero que a Beatriz esteja preparada", afirmou.

Louro Mané questionou se a atriz se inspiraria em alguma vilã icônica da Globo, como Nazaré Tedesco (Renata Sorrah em Senhora do Destino) ou Carminha (Adriana Esteves em Avenida Brasil). 

"Seria divertido, quem sabe para as próximas? Acho que pra Bia ainda não [terei inspirações], porque pelo caminho que a gente está trilhando, as primeiras conversas... Eu não recebi os roteiros, ainda tem muito para eu absorver dessa personagem", admitiu.

"Mas ela tem essa coisa de maldades que não são tão vilanescas. É mais uma menina que tem uma inveja, um ciúme, é chatinha, enjoada, o que existe na vida real. Vamos ver se até o final dessa trama ela não aprende algo. Afinal de contas, estamos aqui para aprender", finalizou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.