Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-SBT

No Domingão, Huck confessa susto com mudança de Maisa: 'Maluquinha na TV'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Luciano Huck e Maisa Silva durante o Domingão

Luciano Huck e Maisa Silva durante o Domingão; a atriz participou de dinâmica no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2024 - 19h10

Luciano Huck confessou ter ficado surpreso com o amadurecimento de Maisa Silva nos últimos anos. Durante o Domingão, na Globo, o apresentador lembrou da época que a atriz comandou programas infantis no SBT. "Tinha essa imagem dela maluquinha na TV", comentou ele.

No programa deste domingo (25), Maisa e Larissa Manoela surgiram juntas para participar de uma dinâmica inspirada no Vídeo Game, do Vídeo Show (1983-2019).

As duas aproveitaram e falaram sobre o início da amizade delas. Elas se aproximaram quando trabalhavam na emissora de Silvio Santos. "Eu estou com 23", disse Larissa. "Eu estou com 21. Isso foi em 2011", lembrou Maisa.

"Essa amizade só começou depois de muitas ligações que eu fiz para ela no programa que ela apresentava [o Bom Dia e Cia]. Ela nunca me atendia. Ou seja, fui caçar amizade. Mentira", brincou Larissa.

Huck, então, comentou sobre a carreira de Maisa na televisão e admitiu ter se apegado a imagem infantil da apresentadora.

O vídeo mais maravilhoso que tem é ela falando que o Silvio Santos usa peruca. Eu tinha essa imagem dela de maluquinha na TV. Ano passado ela foi gravar com a Angélica e, de repente, apareceu uma mulher centrada, meditante, equilibrada, com as ideias todas organizadas.

"Eu fiquei mais fã dela ainda, dessa maturidade. É completamente diferente do personagem que eu imaginava. E Larissa Manoela eu nem digo, é um talento como atriz", completou o contratado da Globo.

Em outro trecho do programa, Maisa também fez elogios a Larissa Manoela e demonstrou ter uma relação bastante próxima com a artista. "Eu acho que uma palavra que mais define a minha amiga, além do talento, é dedicação. Essa mulher gosta de trabalhar, vocês não têm noção. Desde pequena ela é apaixonada pelo o que ela faz. É uma força que leva todo mundo."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.