Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO!

Apresentadores da Globo trocam farpas após fala sobre machismo no BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Talitha Morete (à esquerda) e Fabricio Battaglini (à direita)

Talitha Morete e Fabricio Battaglini: substitutos de Ana Maria Braga comentam BBB 24 na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 11h58

Uma conversa entre Talitha Morete e Fabricio Battaglini, no Mais Você desta segunda (26), provocou faíscas entre eles. Os substitutos de Ana Maria Braga na Globo discordaram de uma atitude de MC Bin Laden no BBB 24, que terminou o relacionamento com Giovanna Lima. Talitha defendeu a sister e apontou uma atitude machista do brother, mas Battaglini ficou do lado do cantor.

A Globo mostrou um vídeo da última festa do reality show, no fim de semana. Bin Laden disse que não queria mais ficar mais com a nutricionista porque os dois estariam "perdendo tempo". Talitha se surpreendeu com a facilidade e frieza com que o Camarote deu um pé na bunda da sister, que ficou desolada e chorou.

"Isso é impressionante. Porque nós, mulheres, vendo de fora, percebemos que a autoestima do homem realmente é uma coisa impressionante, de milhões. Que ótimo, mas acho que poderia ser vendida na farmácia", criticou a apresentadora.

Fabricio Battaglini tentou defender MC Bin Laden. "Mas só por que ele não quis continuar com ela?", interrompeu o repórter do Mais Você. "Aí é uma questão dela, se ele não quis continuar... Os homens também podem terminar a relação, às vezes as mulheres também precisam entender", disparou ele.

"Não estou dizendo isso, mas ela se colocou numa situação de que não poderia fazer nada, mas eu olho e falo: 'O que é isso, Giovanna? Não faz isso não, vamos embora'. Ali nem tinha uma relação, eles apenas ficavam durante uma festa", pontuou Talitha.

"Numa casa que só tem aquela galera, você fica chateada, e ninguém quer levar um pé na bunda. Mas eu acho que tem que ser assim: bola pra cima. Continua, você ainda está no jogo, vamos jogar! Tudo pode acontecer", concluiu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.