FOGO NO PARQUINHO!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Talitha Morete e Fabricio Battaglini: substitutos de Ana Maria Braga comentam BBB 24 na Globo
Uma conversa entre Talitha Morete e Fabricio Battaglini, no Mais Você desta segunda (26), provocou faíscas entre eles. Os substitutos de Ana Maria Braga na Globo discordaram de uma atitude de MC Bin Laden no BBB 24, que terminou o relacionamento com Giovanna Lima. Talitha defendeu a sister e apontou uma atitude machista do brother, mas Battaglini ficou do lado do cantor.
A Globo mostrou um vídeo da última festa do reality show, no fim de semana. Bin Laden disse que não queria mais ficar mais com a nutricionista porque os dois estariam "perdendo tempo". Talitha se surpreendeu com a facilidade e frieza com que o Camarote deu um pé na bunda da sister, que ficou desolada e chorou.
"Isso é impressionante. Porque nós, mulheres, vendo de fora, percebemos que a autoestima do homem realmente é uma coisa impressionante, de milhões. Que ótimo, mas acho que poderia ser vendida na farmácia", criticou a apresentadora.
Fabricio Battaglini tentou defender MC Bin Laden. "Mas só por que ele não quis continuar com ela?", interrompeu o repórter do Mais Você. "Aí é uma questão dela, se ele não quis continuar... Os homens também podem terminar a relação, às vezes as mulheres também precisam entender", disparou ele.
"Não estou dizendo isso, mas ela se colocou numa situação de que não poderia fazer nada, mas eu olho e falo: 'O que é isso, Giovanna? Não faz isso não, vamos embora'. Ali nem tinha uma relação, eles apenas ficavam durante uma festa", pontuou Talitha.
"Numa casa que só tem aquela galera, você fica chateada, e ninguém quer levar um pé na bunda. Mas eu acho que tem que ser assim: bola pra cima. Continua, você ainda está no jogo, vamos jogar! Tudo pode acontecer", concluiu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Maria Braga
BBB 24
Fabricio Battaglini
Giovanna Lima
MC Binn
Mais Você
Reality Show
Talitha Morete
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.