Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Mais longa, Dança dos Famosos terá pontos corridos e três na final

Bruno Battaglin/GShow

Viviane Araújo larga como favorita na Dança dos Famosos: já é dançarina e se preparou com crossfit - Bruno Battaglin/GShow

Viviane Araújo larga como favorita na Dança dos Famosos: já é dançarina e se preparou com crossfit

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/8/2015 - 8h38

A Dança dos Famosos que começa hoje (2), com a apresentação dos 12 competidores e seus respectivos coreógrafos, será a mais longa da história do quadro do Domingão do Faustão, que completa dez anos no ar. A competição ficará quatro meses no ar e irá até o final de novembro.

A primeira fase, em agosto e setembro, funcionará como um campeonato de dança de salão com pontos corridos. Os casais não serão eliminados logo de cara. Acumularão pontos a cada domingo. Os três homens e as três mulheres melhor colocados se classificarão para a fase final. Os demais disputarão uma repescagem. A partir dessa fase, as eliminações serão semanais.

Além de manter o quadro de maior audiência do Domingão no ar durante mais tempo, a nova dinâmica permitirá que um casal que vai mal em um domingo se recupere no outro. A final  terá três competidores _e não mais dois. Outra novidade, que deverá ser anunciada por Fausto Silva hoje deverá ser a formação de grupos, misturando homens e mulheres. A pontuação, no entanto, será individual.

A 12ª edição da Dança dos Famosos, adaptada de reality show inglês, terá os seguintes participantes: Agatha Moreira (a Giovanna de Verdades Secretas), Negra Li (cantora), Viviane Araújo (dançarina e atriz), Maureen Maggi (atleta), Françoise Furton (atriz) e Mariana Santos (atriz, do Zorra); Flavio Canto (ex-judoca e apresentador), Érico Bras (ator, de Tapas & Beijos), Fernando Rocha (apresentador do Bem Estar), Igor Rickli (ator), Arthur Aguiar (ator) e Bruno Boncini (da banda Malta).

Nos bastidores da Globo, Viviane Araújo é vista como favorita. Afinal, já tem experiência como dançarina e está se preparando exclusivamente para a competição, treinando crossfit.

Agatha Moreira, que se destacou em Verdades Secretas, está na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.