Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESBOCADAS?

Maiara e Maraisa revelam medo de cantar sucesso com palavrão no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion está em choque no palco do Caldeirão, enquanto Maiara tem expressão de temor e Maraisa parece espantada

Marcos Mion com Maiara e Maraisa no Caldeirão deste sábado (4): artistas temeram falar "bosta" na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2023 - 15h18

Convidadas especiais do Caldeirão deste sábado (4), Maiara e Maraisa relembraram que a última participação da dupla no programa de Marcos Mion foi repleta de temor. As duas iam apresentar pela primeira vez o sucesso A Culpa É Nossa, mas não sabiam se poderiam cantar todos os versos, já que dizem a palavra "bosta" em alguns momentos.

"Sabe o que eu fico muito feliz? Quando a gente veio aqui, a gente veio para lançar essa música. E aí a gente estava num medo danado se podia falar a palavra", começou Maraisa, ainda hesitante em falar o palavrão. "Bosta", intercedeu Maiara, sem meias palavras.

"Eu lembro que vocês ainda perguntaram para mim, vocês falaram: 'Tem um palavrão, podemos falar?'. Eu falei: 'Claro, tem que cantar a música'", confirmou Mion, animado com a presença das duas.

"E sabe o que aconteceu? Nós recebemos um prêmio da Crowley de música mais tocada do Brasil até hoje", se empolgou Maraisa. Maiara corrigiu: "Foi a música mais tocada do semestre passado". "É isso aí, Brasil", celebrou Mion.

"Muito obrigada! A gente tá vindo aqui comemorar, Mion, com você", disse Maraisa. "Obrigada", repetiu Maiara. "Eu é que fico lisonjeado e honrado, porque, realmente, a primeira vez que vocês vieram vocês estavam lançando a música", discursou Mion. "Foi o primeiro lugar", disse Maraisa. "A primeira vez que a gente cantou ela na TV foi aqui", completou Maiara.

"Então teve aquele empurrãozinho caldeirolístico. E as coisas foram que foram!", se animou o apresentador. "Não que vocês precisem, na verdade, porque, vamos combinar? O sucesso que essas duas aqui fazem é uma loucura, é um absurdo. Mas nós nos sentimos muito honrados de fazer parte de um pouquinho dessa história incrível que vocês escrevem."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.