Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM COPACABANA

Madonna surge mascarada no Jornal Nacional e levanta dúvida: 'Era ela?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madonna com uma máscara cobrindo o rosto

Uma pessoa apontada como Madonna ensaia no palco erguido em Copacabana neste sábado (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2024 - 21h08

O Jornal Nacional exibiu imagens de uma pessoa mascarada que foi apontada como Madonna na noite desta quinta (2). A repórter Lília Teles mostrou a movimentação para o show na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e flagrou a cantora durante uma passagem de som. "Duvido que era ela", apostou um internauta.

A cantora está desde segunda (29) no Copacabana Palace, onde foi construída uma passarela com acesso exclusivo aos bastidores do show. Ela e sua equipe ocupam um dos andares mais luxuosos do hotel --com direito até a uma piscina privativa.

Pabllo Vittar e ritmistas-mirins das escolas de samba do Rio também participaram do ensaio, indicando que vão fazer uma participação especial em um dos maiores sucessos de Madonna --Music, que deu nome ao seu álbum de 2000.

A figura mascarada chamou a atenção dos telespectadores nas redes sociais. "Alguém teria uma explicação racional do por que a Madonna apareceu mascarada?", questionou Isabelle Panza.

"Mas eu duvido que a mascarada aí era a Madonna", disse Rafael Almeida. "Dura desse jeito, com roupa sobrando desse jeito? Mascarada no calor de 40º? Não é a Madonna", seguiu Mari Tegon.

"Me arrepiei vendo a Madonna mascarada toda bruxona no Jornal Nacional agora", escreveu um perfil identificado apenas como Junior no X (antigo Twitter).

"A Madonna indo mascarada como se ninguém fosse perceber", emendou Andressa Viegas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.