Brincadeira em telejornal
Reprodução/TV Record
Luiz Bacci e Fabíola Reipert passam trote na cantora Anitta no Balanço Geral, da Record
PAULO PACHECO
Publicado em 2/5/2014 - 13h46
Luiz Bacci passou um trote na cantora Anitta no Balanço Geral, telejornal da Record, nesta sexta-feira (2). Imitando Silvio Santos, o apresentador ligou para a cantora ao vivo e ofereceu um emprego para ela no SBT.
"Você não vai fazer Malhação? Fala quanto você quer ganhar. Esquece a Globo e venha para o meu programa", disse Luiz Bacci, com voz de Silvio Santos. Sonolenta, Anitta negou que fará novela na Globo. "Você quer trabalhar comigo ou não quer? Vamos, parar de enrolar!", insistiu Bacci.
Após várias negativas da cantora, Bacci apelou e disse, com a voz de Silvio, que chamaria a cinquentona Gretchen para "substituí-la" em seu programa. "Eu sou direto: você quer vir para o SBT ou não quer? Se você não quiser, eu vou trazer a Gretchen!", disse o apresentador.
Anitta desconfiou que não era o dono do SBT que estava do outro lado do telefone. "Adoro o Silvio, acho ele muito legal, um dos maiores caras da televisão, só que eu estou achando que não é ele não, mas se for...", respondeu a cantora.
A brincadeira durou cerca de quatro minutos. O apresentador passou a ligação para a jornalista Fabíola Reipert, fingindo ser "secretária" de Silvio Santos. Em seguida, falou a verdade para Anitta.
LEIA TAMBÉM
Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem
Audiência da TV paga dispara e cresce 70% com crise de Em Família
Danilo Gentili será político corrupto em série no horário eleitoral
Na terra de Em Família, Jornal Nacional perde para Chiquititas
Cueca de Neymar chama a atenção de repórter da CNN
Fiéis da Igreja Universal bancam até série bíblica da Record
Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.