Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUETO INUSITADO

Luísa Sonza ignora ex que a traiu e dedica Chico para Roberto Carlos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa Sonza, de branco, canta ao lado de Roberto Carlos com uma gravata dourada

Luísa Sonza canta com Roberto Carlos no Especial desta sexta (22); eles fizeram dueto de Olha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 23h03

Luísa Sonza omitiu o nome do ex-namorado, Chico Veiga, ao cantar a música que escreveu sobre o romance deles no Especial Roberto Carlos desta sexta (22). A cantora seguiu o protocolo que assumiu desde a traição, dedicando a canção para outra pessoa --no caso, o próprio "rei".

+ De batida a banheiro sujo: Chifre de Luísa Sonza vira rota turística no Rio

O veterano não poupou elogios para a artista de 25 anos, a quem chamou de estrela. "Roberto, essa música eu ofereço hoje só para você", disse ela.

RC não cantou com Luísa, mas brincou com alguns versos --dizendo que beberia todas no Bar da Cachaça, na Lapa, que se tornou até ponto de peregrinação dos fãs da cantora.

Posteriormente, a jovem se juntou em um dueto de uma das mais conhecidas parcerias entre Roberto e Erasmo Carlos (1941-2022). Trata-se da canção Olha.

A apresentação repercutiu nas redes sociais. "A Luísa lançando um 'se acaso me quiseres' no lugar do Chico no especial do Roberto Carlos", apontou um perfil no Twitter identificado como Babi. "A Luísa realmente cantou Chico no especial do Roberto Carlos", emendou Ito.

"A Luísa Sonza cantando Chico com o verso de Folhetim [de Chico Buarque] já é um dos momentos antológico dos especiais do Roberto Carlos", continuou Escarlate O'Hara. "Passo na sala e me deparo com a Luísa Sonza cantando com Roberto Carlos", surpreendeu-se Plínio.

"Chico ignorado com sucesso na música criada para ele. Perdi tudo quando a Luísa Sonza falou 'no bar da Cachaça', mas a bicha está maravilhosa", disse Luana.

"Que dueto lindíssimo da Luísa Sonza com o Roberto Carlos. Não gostava dela, mas está suave, elegante, voz doce e os dois super sintonizados", avaliou Aline Telles.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.