Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Internautas detonam narração de Luis Roberto e pedem retorno de Renata Silveira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luís Roberto, à esquerda, e Renata Silveira, à direita

A narração de Luís Roberto foi detonada pelo público, que pediu pelo retorno de Renata Silveira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2023 - 11h14

Luis Roberto foi detonado por parte do público após narrar a derrota da Seleção Brasileira contra a França por 2 a 1, na Copa do Mundo Feminina da Fifa, neste sábado (29). Entre as críticas, internautas apontaram para o fato de o locutor ter errado nomes de atletas brasileiras. O público pediu o retorno da jornalista Renata Silveira nos próximos jogos transmitidos pela Globo.

Os telespectadores manifestaram sua revolta nas redes sociais. Parte do público se incomodou com o tom derrotista utilizado por Roberto no decorrer da narração.

Renata Silveira narrou o primeiro jogo do Brasil na Copa Feminina de 2023, contra o Panamá. Fãs de futebol pediram pelo retorno da locutora nas próximas transmissões. Ela fez uma cobertura da partida deste sábado em seu perfil no Twitter.

"Cadê a Renata Silveira? O narrador está errando o nome de todas as jogadoras", escreveu Raisa. "Senti falta da nossa talismã, Renata Silveira. Dá sorte e atrai coisas boas para o líder", escreveu Marco. "Renata Silveira precisa ser efetivada como titular absoluta nos jogos da seleção feminina. Luis Roberto fica com esse lengalenga derrotista", opinou Eliel.

"Bora começar uma petição para o Luis Roberto não narrar mais jogos do Brasil nessa Copa?", incentivou Kelly. "Pior que a derrota foi a narração do Luis Roberto. Gosto muito dele, mas em vários momentos parecia querer ensinar as mulheres que são profissionais de futebol a jogarem", criticou Giuliano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. .


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.