Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Amiga de Luísa Sonza, Daniela Mercury alfineta Chico Moedas: 'Nobre vagabundo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Mercury no cenário do Mais Você

Daniela Mercury no Mais Você desta quinta (19); cantora soltou indiretas para ex de Luísa Sonza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2023 - 12h09

Daniela Mercury soltou indiretas para Chico Moedas no Mais Você desta quinta (19). A cantora, que celebrará 40 anos de carreira em um megashow no Rio de Janeiro, convidou Luísa Sonza para se apresentar ao seu lado. Daniela aproveitou a conversa com Ana Maria Braga para falar sobre a traição de Chico a Luísa e defender a cantora, que é sua amiga.

A apresentadora perguntou para a baiana como foi feito o convite para que Luísa Sonza participasse do show, que será na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. "Ela ficou emocionadíssima, disse que me adora. A gente cantou juntas muito tempo atrás, antes de ela ser conhecida", revelou a artista.

Daniela aproveitou a deixa para fazer uma piadinha com o ex-namorado da cantora, já que Luísa expôs a traição de Chico Moedas em entrevista ao Mais Você.

"Eu disse [para Luísa]: vou colocar a música de Chico logo antes de você", soltou a cantora, que logo se corrigiu. "Chico Buarque, Chico Buarque. Para ninguém correr risco de ter dúvidas de que a música Chico é para Chico Buarque", acrescentou.

Louro Mané e Ana Maria caíram na risada. Daniela explicou que homenageará cantores com os quais já fez parceria, como Caetano Veloso, Tom Jobim e o próprio Chico Buarque. "Aí eu falei: Luísa, te chamo de Chico, não chamo de Chico? Você já se recuperou? Ela disse: tô ótima, tô bem", contou.

"Então, a gente que ouviu aqui um depoimento tão sofrido, tão emocionado... Ela está bem", assegurou. A cantora, porém, não perdeu a oportunidade de dar mais uma alfinetada. "E ela vai cantar Nobre Vagabundo, será que é para o ex?", alfinetou.

Fora das redes sociais

Após expor a traição de Chico Moedas na Globo, Luísa Sonza tomou a decisão de se afastar das redes sociais temporariamente. Em seus poucos momentos online, ela publica fotos dos cachorros e dá atualizações aos fãs sobre seu estado emocional.

A loira optou por diminuir seus acessos às redes sociais após receber ataques pela exposição do término. Embora não tenha sumido totalmente --como havia feito outras vezes, especialmente após romper o casamento com o humorista Whindersson Nunes--, ela admitiu ter desinstalado aplicativos do celular e passado a gestão de seus perfis para sua equipe. 

"Acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso! Mas pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens pra vocês pela minha equipe, não vou ficar distante! Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum, que é o que eu sempre quis! Obrigada por todas as mensagens de carinho, obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês!", declarou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.