Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Luciano Huck passa por saia justa com nariz grande no Caldeirão: 'Bullying comigo?'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Luciano Huck de perfil durante gravação do Caldeirão. Apresentador veste camisa verde e sorri.

Luciano Huck no Caldeirão deste sábado (14): apresentador passou por saia justa com participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 16h59

Luciano Huck passou por uma saia justa no Caldeirão deste sábado (14) por causa de uma das suas principais características físicas --o nariz. Uma participante do quadro Tem ou Não Tem foi perguntada sobre algo na cabeça de uma pessoa que pode ser grande. A resposta dela mexeu com o apresentador.

"Que é isso? Nunca vi nariz grande na cabeça", brincou o apresentador. Com a resposta dele, Vanessa ficou envergonhada. "Ai, gente, esqueci",  disse ela, se referindo ao fato de Luciano Huck ser conhecido justamente pelo tamanho avantajado de sua cartilagem.

Huck, então, perguntou se a resposta dela era pessoal e, ao ouvir a negativa, insistiu. "Não foi bullying que você fez comigo? Tô brincando, viu", galhofou o apresentador. 

A atração Tem ou Não Tem consiste em pesquisas populares informais que servem de base para as respostas dos participantes do programa de Luciano Huck. Cem brasileiros são perguntados sobre alguma questão e as respostas mais ditas viram pontos no programa de auditório. 

Luciano Huck está prestes a deixar os sábados da Globo. A partir do dia 5 de setembro ele migrará para os domingos e será o substituto de Fausto Silva, que vai para a Band. Marcos Mion, por sua vez, vai assumir a vaga deixada pelo marido de Angélica. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.