Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POLÍTICA X REALITY

Além de Naiara Azevedo: Veja participantes do BBB22 que apoiaram Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Naiara Azevedo com olhar sério (à esquerda); Lucas Bissoli posa com olhar vazio (à direita)

Naiara Azevedo e Lucas Bissoli: participantes do Big Brother Brasil 22 tiveram redes sociais vasculhadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 17h24

Depois de Naiara Azevedo ser criticada por causa de uma música que lançaria com Marília Mendonça (1995-2021) e por seu apoio a Jair Bolsonaro, outros participantes confirmados no BBB22 tiveram as redes sociais vasculhadas. Os internautas, em busca de posicionamentos políticos, descobriram que alguns brothers apoiaram o presidente.

A cantora sertaneja virou assunto após ter fotos ao lado de Bolsonaro divulgadas. Ela também compôs uma canção em que debochou de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua mulher, Marisa Letícia (1950-2017). Nas eleições presidenciais de 2018, ela compartilhou fotos da bandeira do Brasil --símbolo adotado por bolsonaristas.

Entre os participantes do grupo Pipoca (anônimos), Lucas Bissoli, Natália Deodato e Laís Caldas foram os que assumiram posicionamento político. O estudante de medicina de 31 anos compartilhou petições do MBL (Movimento Brasil Livre), organização liberal conservadora, e defendeu o armamento civil durante uma live no Facebook em que Flávio Bolsonaro (PL) participou.

Já Natália e Laís seguiam o presidente nas redes sociais minutos antes de serem confirmadas no reality show. Com a repercussão negativa, a equipe de ambas rapidamente deu unfollow no perfil de Bolsonaro.

Paulo André Camilo, do grupo Camarote, foi outro famoso que criticou publicamente o PT no período das eleições. Em tuítes deletados, ele confirmou que tinha votado em Jair Bolsonaro: "Porr*, na moral. PT de novo não dá, não", criticou na ocasião. Veja abaixo:

Outra participante que ficou cara a cara com o rival de Lula foi Bárbara Heck. Em 2016, quando ele era deputado federal e pretendia concorrer à presidência, a sister participou do Chega Mais, na RedeTV!, onde Bolsonaro respondeu perguntas da plateia. Bárbara o questionou sobre uma declaração dele contra os imigrantes no Brasil.

Confira abaixo a repercussão dos participantes pelas redes sociais:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.