Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SABE FAZ AO VIVO

Luan Santana ganha aula de gingado de jurado da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Santana ganhou uma mini-aula de dança de Carlinhos de Jesus durante a Dança dos Famosos - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Santana ganhou uma mini-aula de dança de Carlinhos de Jesus durante a Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2019 - 20h34

Luan Santana ganhou uma aula de gingado de Carlinhos de Jesus, colega de júri da Dança dos Famosos, neste domingo (25). O cantor falava para o dançarino profissional que sempre quis ter um "gingado, molejo" a mais. "Por que você diz que queria? Você já tentou?", exaltou-se Carlinhos, animado. "Explica para ele!", provocou o apresentador do Domingão, Fausto Silva. 

Carlinhos, então, puxou Luan para a frente da plateia para acompanhá-lo no ritmo de Dancin' Days, música do grupo As Frenéticas. Com dois para lá e dois para cá, o cantor até deu um giro, e a dupla foi aplaudida pela plateia.

A aula foi durante a avaliação da participante Luísa Sonza, quando Fausto Silva perguntou a Luan se ele tinha interesse na dança. "Luan, você quer aprender a dançar também? Porque eu vi aqui no palco uns 10% de Elvis Presley", brincou o apresentador, que incentivou o músico a investir nas aulas.

"Fala com ele, depois de uns dois, três meses ele pega [o jeito]", avaliou Faustão, dirigindo-se a Carlinhos de Jeus. "Pega, porque o artista tem essa habilidade, por mais que ele diga que não sabe dançar", pontuou o dançarino.

O titular do Domingão ainda ressaltou que cantar e dançar ao mesmo tempo é difícil. "Não é qualquer um que consegue ser a Elba Ramalho", declarou Fausto Silva.

Carlinhos falou para Luan se dar a oportunidade de ver que ele também é capaz de dançar, já que tem vontade. "Bora armar um esquema?", disse o dono do hit Quando A Bad Bater, dando a entender que vai combinar umas aulas com o dançarino.

Carlinhos aceitou e Faustão disse que ele podia confiar em Luan, já que ele não é um artista que "dá chapéu" nos outros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.