'EU QUERO SEXO'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Louro Mané na abertura do Mais Você desta quarta (6); ele cantou e pediu sexo no programa
Louro Mané foi ousado e chocou o público na abertura do Mais Você desta quarta (6). O mascote começou o programa cantando e plenos pulmões a música Sexo, do Ultraje a Rigor. "Eu quero sexo!", pediu o papagaio. O humorista Paulo Vieira foi um dos telespectadores que se impressionou com a cantoria. "O Louro hoje acordou doido de tesão", comentou ele.
Todos os dias, Louro Mané começa o Mais Você cantando uma música. A canção escolhida para esta quarta, data conhecida como Dia do Sexo, foi temática. O fantoche cantou versos da música Sexo, que dizem: "Sexo / Como é que eu fico sem sexo? / Eu quero sexo / Me dá sexo".
Ana Maria Braga deu risada com a eloquência de Louro Mané e comentou: "Você não tem idade pra isso, não, papagaio". O mascote logo rebateu: "Eu sou adolescente, estou com hormônios explodindo".
A apresentadora acrescentou o fato de ser Dia do Sexo e já deixou um pensamento de acordo com a data também: "Você pode até transar hoje, mas não espere ligação amanhã. Porque amanhã é o Dia da Independência".
Em seguida, apresentadora e fantoche desejaram melhoras a Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave. "Força, meu mano! Você vai sair dessa", desejou Louro Mané.
Nas redes sociais, o público logo reagiu à performance animada do papagaio. "O Louro a plenos pulmões [cantando] 'eu quero sexo'. Que delícia ser brasileira", escreveu a telespectadora Gyuliana Tamires. "Achei um pouquinho constrangedor o Mais Você começando hoje com o Louro Mané cantando Sexo do Ultraje a Rigor a plenos pulmões", disse o internaura Rodrigo Haddad.
"O Louro Mané querendo sexo às 10:38 da manhã", se impressionou o telespectador Eduardo da Silva. "10:30 da manhã e tem um papagaio de plástico na TV cantando que quer sexo... Como explicar o Brasil?", questionou o telespectador Eduardo Junio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.