DIA DE FINAL

Louro José pede ajuda, e Ana Maria Braga consola participante do Superchefinhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga com expressão séria, consolando a atriz mirim Clara Galinari, que está chorando na imagem, durante o programa Mais Você desta segunda-feira (14)

Ana Maria Braga consolou a finalista do Superchefinhos Clara Galinari nesta segunda-feira (14)

REDAÇÃO - Publicado em 14/10/2019, às 10h06

No Mais Você desta segunda-feira (14), Ana Maria Braga consolou a participante do Superchefinhos Clara Galinari, que chorava por ter pouco manjericão para completar sua receita do prato de entrada para a final da competição. Louro José havia pedido para a apresentadora dar um auxílio à atriz mirim de Espelho da Vida (2018), que sofria calada.

"Ô, Ana, a Clarinha tá precisando de uma ajuda ali. Ela tá no mercado", indicou Louro José. A titular, que recebia os jurados da final, foi prontamente ao encontro da finalista para perguntar o que ela precisava. Chorando, Clara disse que sua entrada não estava dando certo. "Mas pensa em outra coisa", sugeriu Ana Maria. O papagaio concordou e disse que tinha muita coisa que ela poderia fazer.

"Eu bati manjericão com azeite, mas tem pouco manjericão, agora não tem mais", expicou a atriz. "Mas você pede. Aqui, tudo é milagroso. Cadê o manjericão acontecendo?", falou Ana, solicitando mais folhas para a produção do programa. 

"Vamos depenar a hortinha para conseguir mais manjericão para você", declarou a titular, tranquilizando a atriz mirim. Ana também sugeriu para Clara pensar em uma alternativa, e a menina disse que pensou em cortar o manjericão com uma faca. 

Limpando as lágrimas da garota, a titular do Mais Você ressaltou que ainda assim haveria pouco para a receita que ela estava pensando, e que não ia acontecer do jeito que ela queria. 

Clara Galinari disputa o troféu do Superchefinhos com a finalista do The Voice Kids Raylla Araújo e com a atriz Raphaela Alvitos, que integrou o elenco de O Tempo Não Para (2018). 

Nas redes sociais, os internautas escreveram que a atriz estava sendo chata. "Chega de ajuda para essa menina Clara! É injusto com as demais meninas participantes! Chatinha, mimada, foi para final por sorte por conta da parceirinha", escreveu Sonia Regina no Twitter. 

Confira as reações: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook