Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

sem segredo

A Dona do Pedaço: Agno escancara namoro com Leandro e tem atitude inesperada

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) em cena de A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) perderá a paciência com fofoca da academia em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2019 - 6h18

Agno (Malvino Salvador) vai perder a paciência com as fofocas sobre seu namoro com Leandro (Guilherme Leicam) e terá uma atitude inesperada em A Dona do Pedaço. O empresário vai anunciar a demissão do faxineiro e falar no meio da academia, para quem quiser ouvir, que os dois estão juntos. "Ele é gay. Eu também sou gay", falará.

Ao saber que o namorado está sofrendo preconceito no trabalho, Agno irá até lá para resolver o assunto. O sócio da construtora Habitex invadirá o ringue em que Rock (Caio Castro) estará treinando e chamará a atenção de frequentadores e funcionários.

"Tenho uma coisa para fazer. Ei, todos vocês aí. Adriano [Thiago Tomé]", começará o pai de Cássia (Mel Maia). "Diz aí, Agno. Algum problema?", perguntará o gerente. "Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay", emendará o empresário.

raquel cunha/tv globo

Agno (Malvino Salvador) assumirá seu namoro diante de todos em cena de A Dona do Pedaço

"Eu não, não fiz nenhum comentário", desconversará outro funcionário. "Ele é gay sim... Eu também sou gay. E ele está comigo. Tem mais, o Leandro está pedindo demissão nesse momento", continuará Agno.

Leandro, envergonhado, tentará interromper o namorado. "Eu não...", balbuciará. "Pediu. E só volta para cá como aluno. Não tem sentido ele trabalhar aqui, se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade", finalizará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).

"Eu tou morrendo de vergonha", admitirá o faxineiro. O casal ganhará o apoio de Rock. "Valeu, Agno. Foi muito bem. Ergue a cabeça, Leandro. De boa. Agno, parabéns", elogiará o lutador. "Eu fiz o que devia fazer", concluirá o empresário.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (15) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.