Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENTENDIMENTO?

Patricia Abravanel pede perdão a Eliana em saída do SBT: 'Não sei o que aconteceu'

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos

Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos: apresentadora surpreende Eliana com desculpas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 21h18

Patricia Abravanel surpreendeu Eliana Michaelichen com um pedido de desculpas neste domingo (23), no Programa Silvio Santos. A apresentadora se despediu da emissora e chorou ao revelar situações difíceis que passou em sua vida profissional dentro e fora do SBT. Patricia interrompeu a colega com o perdão e ainda pediu que o trecho não fosse ao ar. "Não sei o que aconteceu", disse ela.

Na atração dominical, Eliana contou sobre como foi seu retorno ao SBT há 15 anos, depois de passar um período na Record. A apresentadora se emocionou ao revelar que Silvio Santos se lembrou de uma caixa de chocolates dada por ela quando se despediu do SBT pela primeira vez.

"A hora que seu pai me disse isso tocou meu coração, porque às vezes, muitas vezes... A gente que é artista, não é sobre o dinheiro, não é o espaço, é a consideração e o respeito. Naquela frase ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional que tocou meu coração", comentou Eliana.

"Ele não tinha se esquecido da garota que 11 anos depois saiu para crescer. Não tenho dúvidas de que é necessário esse encerramento de ciclo, porque às vezes precisamos sair da casa do pai e da mãe para crescer e ser visto", afirmou ela.

Patricia Abravanel interrompeu a colega e pediu desculpas em nome da família Abravanel. "Não sei o que aconteceu aqui no SBT. Mas em nome do SBT e da minha família, eu quero te pedir perdão", iniciou a herdeira de Silvio Santos.

Se alguém fez alguma coisa ou falou algo que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero pedir em nome da família Abravanel que você nos perdoe.

"Não sei por onde entrou esse sentimento. Que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui. E que você saiba que não existe SBT sem Eliana. Nós temos muito carinho, muito respeito. Que você saia de coração limpo", continuou Patricia, que segurou a mão de Eliana.

"Se algo aconteceu com você aqui dentro, eu peço perdão. Nos perdoe. Vá livre e confiante, e saiba que você tem uma casa para voltar se você quiser. Não precisa ir para o ar isso", reforçou a anfitriã do Programa Silvio Santos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.