Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADA DO DOMINGÃO

Lívia Andrade mora isolada em mansão luxuosa cercada por natureza; fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E YOUTUBE

Lívia Andrade no Domingão (à esquerda) e mansão (à direita)

Lívia Andrade tem casa em paraíso natural na Serra da Cantareira, em São Paulo, perto do SBT

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 16h54

Contratada pela Globo, Lívia Andrade mora em uma mansão na Serra da Cantareira, no norte da cidade de São Paulo. O endereço da apresentadora fica a 50 minutos de distância da sede do SBT, em que ela trabalhou por mais de duas décadas. A jurada do Domingão com Huck já mostrou detalhes do imóvel em um reality show: piscina com borda infinita, fachada de vidro e muita área verde.

Os detalhes do imóvel foram revelados em seu canal do YouTube durante o reality show Lá na Casa da Lívia, publicado em março de 2019. Na série de 24 episódios, Lívia mostra como é sua rotina de trabalhos e descanso na mansão. O primeiro capítulo mostrou o aniversário do jornalista Leo Dias, comemorado na residência com uma festa íntima.

Já no terceiro episódio, ela deixou o colunista chocado com seu closet, que fica em um segundo andar com entrada apenas pelo quarto de Lívia. O cômodo é repleto de sapatos, vestidos e outros looks mais sofisticados que a ex-SBT não coloca no guarda-roupas.

Isolada no meio da natureza, as janelas de vidro dos cômodos sempre têm uma "escapada" para a parte verde da Serra da Cantareira. A garagem fica na parte lateral da casa. Além de ser um ponto turístico de São Paulo, o local é conhecido por abrigar outras casas luxuosas.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa de Lívia Andrade em São Paulo

Casa de Lívia Andrade em São Paulo

reprodução/youtube

Casa de Lívia Andrade em São Paulo

Fachada da casa de Lívia Andrade

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa de Lívia Andrade em São Paulo

Entrada da casa de Lívia Andrade

A modelo costuma mostrar a área externa de sua casa, principalmente a parte da piscina, em cliques que ela mesma publica em suas redes sociais. Do interior, os fãs dela conheciam parte do quarto e sala de estar, também exibidos com frequência. 

Apesar de gostar de receber amigos em sua mansão, a rotina dela mudou desde que começou a namorar o empresário Marcos Araújo, ex da influenciadora Pétala Barreiros. Segundo o jornal Extra, ela fica mais em Goiânia, onde ele mora, e faz viagens recorrentes para Miami, nos Estados Unidos. Confira abaixo o interior do imóvel:

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa de Lívia Andrade em São Paulo

Sala de estar de Lívia Andrade

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa de Lívia Andrade em São Paulo

Segundo andar da casa de Lívia Andrade

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Casa de Lívia Andrade em São Paulo

Quarto e closet de Lívia Andrade

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Cozinha de Lívia Andrade

Cozinha de Lívia Andrade


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.