Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LGBTQ+

Live Pabllo Vittar: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Pabllo Vittar em cena de seu clipe Parabéns

Pabllo Vittar no clipe de seu hit Parabéns: música é esperada no Festival do Orgulho Live

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2020 - 17h00

Pabllo Vittar fará uma apresentação online nesta quinta-feira (29). A drag queen irá participar do Festival do Orgulho Live, e a transmissão acontecerá no seu canal do YouTube a partir das 21h (horário de Brasília). Além da dona do hit Amor de Que, os artistas Pepita, Arezuta Lovi, Urias e Matheus Carrilho também estarão presente no encontro. 

A transmissão poderá ser vista neste link. A live tem o objetivo de arrecadar doações para diferentes ONGs que dão apoio à comunidade LGBTQ+.

"Avisa todo mundo!", pediu a drag queen em uma postagem no Instagram na segunda-feira (26). Alguns dos seus seguidores aproveitaram o espaço para pedir que a artista apresente as canções Indestrutível, Anjo e Disk Me no show online. 

O link para a apresentação ainda não está disponível, mas confira o último lançamento de Pabllo Vittar: 

Lives de quinta (30/04)

Além da drag queen, outros shows serão transmitidos nesta quinta. Veja a lista:

19h, Jefferson Moraes - no YouTube
19h, Onze:20 - no YouTube
19h, Luiza Possi - no YouTube
20h, Calcinha Preta - no YouTube
20h, Filipe Ret - no YouTube
21h, Matheus & Kauan - no YouTube

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas