Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Live Nando Reis: Saiba como assistir show online no YouTube

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Sentado com a filha Sofia, Nando Reis sorri em foto com os filhos; Sebastião está do lado esquerdo e Theo do lado direito

Nando Reis e os filhos, Sofia, Sebastião e Theo anunciaram live em comemoração do Dia dos Pais

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 13h07

Em comemoração ao Dia dos Pais, Nando Reis fará uma live em conjunto com os filhos neste domingo (9). A apresentação acontecerá às 18h (horário de Brasília) e será transmitida no canal do YouTube de Reis. Músicos, os filhos Theo e Sebastião acompanharão o repertório do artista, já Sofia apresentará o show online. O link está disponível aqui.

Em uma postagem no Instagram, Nando Reis revelou que a ideia da apresentação para o Dia dos Pais foi de seus filhos, e nada mais justo, de que eles também estivessem na frente das câmeras no show online comemorativo.

Theo e Sebastião são músicos profisisonais e, juntos, compõem o duo 2 Reis. Já Sophia Reis é atriz e apresentadora. Ela teve passagens pela MTV, Band e Gazeta. Hoje, a artista trocou de carreira e estuda Enfermagem. 

Confira, a partir das 18h, a live de Nando Reis com os filhos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.