Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSOS DA MPB

Live Milton Nascimento: Saiba como assistir ao show online e na TV

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Milton Nascimento canta no clipe da música Travessia: músico usa casaco e óculos escuros

Milton Nascimento em clipe da música Travessia; cantor participa de live no canal Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 15h00

Milton Nascimento será homenageado na tela do Multishow nesta sexta-feira (31). O ícone da MPB fará uma live com as cantoras Liniker e Xenia França, e eles interpretarão os maiores sucessos da carreira do artista. O encontro foi batizado de As Canções de Milton Nascimento por Milton, Xenia e Liniker e será transmitido na TV fechada e no canal do YouTube Música Multishow a partir das 20h30 (horário de Brasília). 

A transmissão pode ser acessada aqui. Esta será a terceira aparição de Bituca no universo das lives. Na primeira, ele fez uma participação no festival The New Gig com duas canções já gravadas. Já o último show online foi solo e arrecadou R$ 94 mil para profissionais responsáveis pela parte técnica de seus shows.

Alguns bastidores do encontro de hoje foram compartilhados no Instagram de Milton Nascimento. Em uma das postagens, o cantor é visto com os integrantes de sua banda fazendo o teste do novo coronavírus (Covid-19) para assegurar que a performance ocorra de maneira segura. O show acontecerá na casa do músico em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Confira, a partir das 20h30, a live As Canções de Milton Nascimento por Milton, Xenia e Liniker: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.