LADY NIGHT
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Serginho Groisman no Altas Horas; jornalista raramente dá entrevistas na TV
Conhecido justamente por raramente conceder entrevistas, o apresentador Serginho Groisman abriu uma exceção para participar na nova temporada do Lady Night. O jornalista, que está à frente do Altas Horas, aceitou conversar com a atriz Tatá Werneck. A nova leva de episódios, que será exibida inicialmente pelo Multishow, ainda não tem data de estreia.
A participação de Groisman representa uma exceção significativa em sua trajetória, já que ele tradicionalmente evita ser entrevistado em outros programas de televisão. A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
Além de Groisman, a nova temporada contará com Adriane Galisteu, Christiane Torloni, Belo e Sandra Annenberg entre os convidados confirmados.
As gravações já estão acontecendo nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, e vão manter o mesmo formato das primeiras temporadas. Uma das principais características do talk show é colocar os seus convidados em situações insólitas.
Um exemplo é o quadro Hector Bolígrafo, lançado em 2024. em que os entrevistados são submetidos a testes com um polígrafo, aparelho que detecta possíveis mentiras.
Serginho Groisman é conhecido por manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Mesmo sendo uma figura pública há décadas, o apresentador raramente expõe detalhes sobre sua família ou rotina fora das câmeras. Casado com Fernanda Molina desde 2011, o casal tem um filho, Thomas, nascido em 2014, quando o jornalista já tinha 64 anos.
A nova temporada do Lady Night já tem alguns nomes de peso confirmados além de Serginho Groisman. Entre as personalidades que aceitaram o convite de Tatá Werneck estão figuras como Adriane Galisteu, Christiane Torloni e Sandra Annenberg, representando diferentes vertentes da televisão brasileira.
No entanto, nem todas as gravações têm ocorrido sem percalços. Recentemente, Adriano Imperador abandonou as gravações do programa antes de finalizar sua participação.
Segundo o portal Leo Dias, fontes informaram que o ex-jogador não parecia estar bem durante a gravação. Tatá Werneck, contudo, esclareceu a situação: "A gente teve um problema técnico e acabou demorando mais do que o esperado e ele tinha compromisso com os filhos. Mas assim, ele foi um amor comigo. Me chamou pra jantar com a família dele", explicou a apresentadora, minimizando qualquer polêmica sobre o ocorrido.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.