FUNK
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ludmilla durante sua primeira live na quarentena; cantora volta a se apresentar após recuperação
REDAÇÃO
Publicado em 22/5/2020 - 13h00
Ludmilla voltará ao YouTube nesta sexta (22), 18h (horário de Brasília), para sua segunda apresentação ao vivo no período de quarentena. A funkeira já tinha feito há um mês em comemoração ao seu aniversário de 24 e aproveitou para lançar seu EP de pagode. O show tem setlist variado, com uma mistura de hits da cantora e sucessos de Belo, Ferrugem, Thiaguinho, entre outros. Para assistir ao vivo, basta acessar youtube.com/Ludmilla.
Na live anterior, um acontecimento além da música acabou virando assunto e transformou Ludmilla em meme instantâneo: a cantora caiu na piscina com microfone e tudo no meio da apresentação. Alguns internautas juram que viram o músico que a acompanhava segurando o riso ao ver a cena.
O novo show seria realizado inicialmente no último sábado (16), mas a funkeira foi internada com o quadro de pielonefrite aguda complicada, que é uma inflamação nos rins, recebeu alta após quatro dias e remarcou a performance.
Assista ao show de hoje (22) abaixo, a partir da 18h:
16h, Inácio Rios - no YouTube
17h, Israel e Rodolffo - no YouTube
18h, Zé Cantor - no YouTube
18h, George Henrique e Rodrigo - no YouTube
19h, Anavitória - no YouTube
19h, Maisa - no YouTube
19h, Ava Rocha - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h, Pabllo Vittar - no YouTube
20h, Chitãozinho & Xororó - no YouTube
20h, Atitude 67 - no YouTube
21h, Gusttavo Lima - no YouTube e na Band
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.