Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNK

Live Lexa: Saiba como assistir ao show ao vivo e online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa com figurino de pedrarias

Lexa terá superprodução em sua live; fãs poderão assistir à apresentação online neste sábado (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 11h00

A funkeira Lexa fará uma live neste sábado (16) que promete uma superprodução. Com pelo menos oito patrocinadores na realização, o show online está marcado para 16h (horário de Brasília) e será transmitido no YouTube da cantora através deste link. Em suas redes sociais, a carioca já prometeu que na playlist estarão seus maiores sucessos, como Chama Ela, Sapequinha e Combatchy.

Para aquecer seu seguidores e atrair mais público para a apresentação, a equipe da funkeira lançou um desafio no Instagram. Os vídeos publicados com a hashtag lançada pelo perfil oficial têm a chance de passarem durante a transmissão.

"Eu tô doida pra ver seu vídeo no #LexaBeatsPopTour! Você pode gravar a sua dancinha, marcar #LexaBeatsPopTour no feed (conta pública, ok?) ou no Twitter e seu rebolado pode aparecer na live de sábado às 16h!", diz a legenda da publicação.

Para dar uma pitada de humor entre uma música e outra, a drag Suzy Brasil foi convocada e será a apresentadora da live. "Tão feliz de ter a @suzybrasil como apresentadora oficial da live. Você é sinônimo de alegria, representatividade e talento! Obrigada por aceitar o nosso convite! Será divertido, não tenho dúvidas!", elogiou a cantora no Instagram.

Confira, a partir das 18h, a live de Lexa:

Lives de sábado (16/5)

Assim como a funkeira, outros artistas irão se apresentar hoje. Confira a lista:

- 14h, Mariana e Mateus - no YouTube
- 15h, Diney - no YouTube
- 16h, Palavra Cantada - no YouTube
- 17h, Grupo Pixote - no YouTube
- 18h, Alexandre Peixe - no YouTube
- 18h, Zé Neto & Cristiano - no YouTube
- 20h, Paulo Ricardo - no YouTube
- 21h, Rennan da Penha - no Instagram
- 21h40, Bruno & Marrone - no YouTube
- 22h, Furacão 2000 - no YouTube

TUDO SOBRE

Lexa

Lives

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.