Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTAÇÃO ONLINE

Live Léo Santana: Saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Léo Santana usando moletom colorido e boné branco cantando e tocando

Léo Santana em foto publicada no Instagram em julho deste ano; cantor fará nova live neste sábado (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 12h30

Léo Santana fará uma apresentação online, diretamente de Salvador, neste sábado (5), a partir das 17h (horário de Brasília). O show, que será transmitido no canal oficial do artista no YouTube, se chamará Live Weekend e contará com a participação especial do cantor de arrocha Tayrone. A transmissão estará disponível neste link.

Esta será a quarta live promovida pelo cantor durante a quarentena. Em agosto, Léo levou Ferrugem e Dilsinho para a capital da Bahia e os três fizeram a apresentação intitulada de LS Convida. Lore Improta, dançarina e namorada do "gigante", comandou o evento e dançou com o amado, protagonizando um dos momentos mais esperados do dia.

Durante a live deste sábado, Léo Santana cantará pela primeira vez ao vivo a música Só Você, lançada recentemente em parceria com Kevinho e Rogerinho. O setlist também contará com os grandes hits do cantor, que usou seu perfil no Instagram para convidar os fãs para a live. "Estou indo mais uma vez ensaiar para deixar o repertório incrível", avisou, relembrando o horário de início da apresentação.

Confira, a partir das 17h, a live de Léo Santana:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.