Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANTISMO

Live José Augusto: Saiba como assistir ao show online ao vivo e na TV

REPRODUÇÃO/FACEBOOK OFICIAL

José Augusto de camisa branca e paletó preto segurando microfone durante show

José Augusto em registro publicado em seu Facebook: cantor romântico fará apresentação nesta sexta

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 17h00

José Augusto será a próxima atração do programa Música na Band Live. A apresentação acontecerá nesta sexta (7) às 22h45 (horário de Brasília), diretamente dos estúdios da Band em São Paulo. Além de ser exibido na TV aberta, o show online estará disponível na Band FM (96.1) e no canal do YouTube do artista. A transmissão pode ser acessada aqui

Na live, chamada de A Mais Romântica da História, o público poderá ouvir os maiores sucessos do cantor, como Sonho Por Sonho, Fui Eu, Só Você e Aguenta Coração, tema de Barriga de Aluguel (1990), da TV Globo. O músico está entre os brasileiros que têm mais canções em trilhas de novelas. 

Em suas redes sociais, José Augusto convidou o público para acompanhar sua apresentação exibindo vídeos de outros artistas, como Fábio Jr. e Leonardo. "Traz aquela seleção! Como você tem música bonita, meu amigo", disse o sertanejo.

Confira a live de José Augusto a partir das 22h45:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.