Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Jorge & Mateus: Saiba como assistir ao show online ao vivo e na TV

DIVULGAÇÃO/FACEBOOK OFICIAL

Jorge & Mateus em registro de show publicado no Facebook da dupla: Jorge está de camisa azul clara com o microfone na mão, e Mateus usa chapéu marrom com uma camisa bege

Jorge & Mateus em registro de show publicado no Facebook da dupla: sertanejos estarão na Band hoje

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 17h00

Jorge & Mateus será a próxima atração do programa Música na Band Live. A apresentação será nesta sexta (24) às 22h30 (horário de Brasília) na TV aberta e na Band FM (96.1). O show acontecerá dentro da programação do festival do Caldas Country Club, e também será exibido nas redes sociais da marca e no canal 500 dos assinantes da Claro/Net a partir das 18h30 (horário de Brasília). A transmissão pode ser acessada aqui

Felipe Araújo, Humberto & Ronaldo e Mayck & Lyan também cantarão seus sucessos no festival. O evento homenageará alguns nomes do gênero que já se foram, como Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Milionário & José Rico. Ao todo, os organizadores revelaram que serão sete horas de show.

O festival do Caldas Country Club acontecerá em uma estrutura luxuosa no parque aquático DiRoma Acqua Park, em Goiás. A montagem do palco foi mostrada na conta oficial da marca no Instagram. 

Enquanto a live não está disponível, confira uma apresentação de Jorge & Mateus:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.