Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live João Neto & Frederico: Saiba como assistir ao show online e na TV

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

João Neto & Frederico em clipe da música Radin Ligado: João toca violão enquanto Frederico canta no microfone

João Neto & Frederico em clipe da música Radin Ligado: live acontecerá na Band nesta sexta-feira (31)

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 17h00

A dupla João Neto & Frederico é a próxima atração do programa Música na Band Live. O show dos sertanejos acontecerá na TV aberta e na Band.Fm (96.1) nesta sexta (31), às 22h45 (horário de Brasília). Já no canal oficial do YouTube dos músicos, a festa começa uma hora antes. O duo Luiza & Maurílio também faz parte do encontro de hoje. 

Desde o começo da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Band transmite shows online de cantores nacionais. Bruno & Marrone, Matheus & Kauan e Joelma foram alguns dos nomes que passaram pela faixa. 

O encontro desta sexta acontecerá no estúdio da emissora, em São Paulo. Já o repertório será recheado de sucessos da dupla, como Saudade do Caramba, Lê, Lê, Lê, Rapariga Não e Vontade de Não Prestar. Clique aqui para ver o show. 

Confira, a partir das 21h45, a live de João Neto & Frederico e Luiza & Maurílio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.