Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Israel Novaes: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Israel Novaes cantando em apresentação do seu show online em 9 de abril, no canal do YouTube

O sertanejo Israel Novaes na primeira live que fez no YouTube, em 9 de abril; hoje (28) ele terá um novo show

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 16h00

O sertanejo Israel Novaes fará uma apresentação online nesta terça-feira (28), às 20h (horário de Brasília). Essa será a segunda live do artista em seu canal do YouTube desde o início da quarentena. O novo show também será comemorativo, pois o cantor completará 30 anos de idade e fará seu aniversário juntamente com os fãs.

A transmissão pode ser acessada neste link. Além da festa online, a live de Israel Novaes tem como objetivo arrecadar doações para ajudar no combate ao coronavírus e no auxílio às famílias com problemas financeiros.

Nas redes sociais, o sertanejo pediu para que os seguidores sugerissem o repertório da apresentação. "Qual foi música que mais te marcou na história?", questionou em uma de suas postagens.

Israel Novaes é conhecido por misturar o gênero sertanejo com o forró. Algumas de suas canções mais conhecidas são Vem ni Mim Dodge Ram, Lapada de Saudade e Você Merece Cachê. 

O link da live desta terça ainda não está disponível, mas é possível conferir ao primeiro show online do cantor abaixo:

Lives de terça (28/04)

Além da live de Israel Novaes, outros shows serão transmitidos em canais do YouTube nesta terça. Veja a lista abaixo

20h, Jeito Moleque - no YouTube
20h, Sarah Beatriz  - no YouTube
20h, Chagas Sobrinho – no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.