Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBAIXADOR NO AGRONEGÓCIO

Live Gusttavo Lima: Saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima de roupa preta, cantando de olhos fechados com um microfone a sua frente

Gusttavo Lima em registro publicado recentemente no Instagram; cantor se apresentará neste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 11h06

Gusttavo Lima fará um novo show online neste sábado (17), a partir das 17h (horário de Brasília). O cantor foi contratado por uma empresa do ramo de alimentos para realizar a live, intitulada de O Embaixador no Agronegócio. A transmissão acontecerá diretamente de Sorriso, no Mato Grosso, e poderá ser acompanhada no canal oficial do artista no YouTube.

No Instagram, a empresa responsável pela contratação do sertanejo fez uma publicação prometendo que a apresentação terá muita emoção e explicou que a cidade matogrossense foi escolhida para a live por ser a capital brasileira do agronegócio. "Gusttavo Lima de um jeito que você nunca viu", avisou.

No repertório estarão os maiores sucessos do cantor, que se separou recentemente de Andressa Suita. Nasexta (16), o mineiro lançou, com Jonas Esticado, a música Ele Não Tem, que fala sobre uma relação que perdeu o amor.

Confira o vídeo oficial da música Ele Não Tem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.