Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEMORAÇÃO

Live Gal Costa: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e no YouTube

ROMINA SANTARELLI/GAL COSTA

Gal Costa em show sorrindo de braços abertos para o público vestindo roupa colorida

Gal Costa fará live neste sábado (26), a partir das 22h, para comemorar seu aniversário de 75 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 17h02

Gal Costa fará um show online neste sábado (26), a partir das 22h (horário de Brasília), para comemorar seu aniversário de 75 anos. A apresentação acontecerá diretamente de São Paulo e será exibida para todo o Brasil pela TNT na TV paga. No YouTube do canal, a transmissão contemplará toda a América Latina.

O público pedia muito por uma live da cantora, principalmente depois que grandes nomes, como Caetano Veloso e Gilberto Gil, se renderam ao formato. Baby, Modinha para Gabriela e Sorte estão entre os sucessos que marcaram a carreira da artista e vão compor o repertório de Gal 75.

A cantora revelou que estava curiosa para realizar uma apresentação online e comemorou o fato de poder fazer isso justamente no dia de seu aniversário.

"A música é fundamental tanto para o público quanto para nós que fazemos. Poder oferecer um show nesse dia para as pessoas que gostam de me ouvir cantar é um presente", enfatizou.

Confira a live de Gal Costa a partir das 22h:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.