Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Libertadores sem Globo: Onde assistir Universidad Católica x Grêmio ao vivo

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Imagem de Renato Gaúcho durante jogo do Grêmio contra o Fortaleza no Campeonato Brasileiro 2020

Renato Gaúcho dirige o Grêmio contra o Fortaleza; equipe volta a jogar pela Libertadores hoje (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 17h45

Na volta da Libertadores da América, o Universidad Católica, do Chile, recebe o Grêmio nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília). Válido pela terceira rodada da fase de grupos e disputado em Santiago, o jogo terá transmissão ao vivo do SBT para Porto Alegre (RS) e da Conmebol TV para assinantes das operadoras Claro/Net e Sky. Para ver online, os torcedores podem recorrer ao site do SBT --não vai passar na Globo nem no SporTV.

Além de Porto Alegre, a emissora de Silvio Santos vai exibir o confronto para as cidades de São Luiz, Ponta Grossa e Foz de Iguaçu e para o Estado de Santa Catarina. Também será possível assistir à partida ao vivo através do site oficial do SBT (sbt.com.br).

Universidad Católica x Grêmio terá narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Galvão e do ex-jogador Ricardo Rocha. O jogo acontecerá no estádio San Carlos de Apoquino, em Santiago do Chile, sem a presença da torcida.

Para o restante do Brasil, o jogo poderá ser visto pela Conmebol TV. Na Claro, a partida será exibida no Canal do Cliente (500) e no canal 711, e na Sky o pacote de jogos pode ser acessado nos canais 221 SD e 621 HD. O pay-per-view tem o valor mensal de R$ 39,90, mas, nesta primeira semana, as operadoras vão exibir os confrontos gratuitamente, como parte da estratégia de lançamento.

O Grêmio está em segundo lugar no grupo D, mas com os mesmos quatro pontos do primeiro colocado, Internacional. A única diferença que dá vantagem ao time Colorado é um gol a mais no saldo de gols. A fase de grupos irá até a rodada seis antes para decidir quem avaça às quartas de final da Libertadores.

Libertadores ao vivo

Além de U. Católica x Grêmio ao vivo, veja a lista de partidas dos clubes brasileiros da terceira rodada da Libertadores nesta quarta (16) e quinta (17) e saiba onde assistir aos confrontos:

Quarta (16)
19h15 - Internacional x América de Cali - Fox Sports
21h30 - Bolívar x Palmeiras - SBT e Fox Sports
21h30 - Universidad Católica x Grêmio - SBT (p/SC e as cidades de Porto Alegre, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu) e Conmebol TV

Quinta (17)
19h - São Paulo x River Plate - Fox Sports
21h - Independiente del Valle x Flamengo - Facebook

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.