Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Corinthians x Bahia ao vivo: Saiba onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Meio-campista Otero com a bola em duelo do Corinthians no Campeonato Brasileiro

Meio-campista Otero em ação pelo Corinthians, que duela contra o Bahia em casa nesta quarta (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 16h00

Válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Corinthians x Bahia acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, para São Paulo e outros 15 Estados, e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Sem a Libertadores da América, cujos direitos de transmissão na TV aberta agora pertencem ao SBT, a Globo vai colocar o Corinthians no ar para São Paulo e outros Estados no horário nobre em três quartas-feiras consecutivas para tenter vencer a emissora de Silvio Santos na audiência.

Corinthians x Bahia será exibido pela Globo para São Paulo, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Acre, Rondônia, Pará e Distrito Federal. 

Na TV aberta, o confronto será narrado por Cleber Machado, com comentários de Casagrande (por vídeo) e Caio Ribeiro. As reportagens da partida estarão com André Hernan, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

No Premiere, Corinthians x Bahia terá a narração de Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. As reportagens serão de Thiago Crespo, e a Central do Apito terá Sandro Meira Ricci.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Em crise, e ainda sem um técnico definido após a demissão de Tiago Nunes, o Corinthians está há três partidas sem vencer. O Timão tem nove pontos e ocupa a 15ª colocação, logo à frente do Bahia, que tem a mesma pontuação, mas aparece no 16º lugar em razão do saldo de gols inferior. O jogo desta noite foi adiantado a pedido da Globo; a rodada completa no Brasileirão acontece no fim de semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.