Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E FOX SPORTS

Libertadores: Onde assistir River Plate x São Paulo ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de jogadores do São Paulo e do River Plate durante jogo da Libertadores

Jogadores do São Paulo em partida contra o River Plate na Libertadores; equipes se enfrentam hoje (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 16h30

River Plate e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília). Válido pela quinta rodada da fase de grupos, o jogo terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta e do Fox Sports na TV paga. Para assistir online, os torcedores podem recorrer ao site do SBT, Fox Play e UOL Esporte Clube --não vai passar na Globo, nem no SporTV.

A emissora de Silvio Santos vai exibir o confronto para São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa). Todas as outras praças vão acompanhar Flamengo x Independiente Del Valle (EQU). Também será possível assistir às partidas ao vivo no site oficial do SBT (sbt.com.br).

Disputado no estádio Avellaneda, em Buenos Aires, na Argentina, River x São Paulo terá narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting e de Edmílson. A apresentadora Eliana Michaelichen também estará presente no quadro Torcedor SBT, exibido antes de a bola rolar e no intervalo.

No Fox Sports, o confronto do Tricolor paulista será narrado porMarco de Vargas, com comentários de Zé Elias, Mauro Naves e Carlos Simon.

Outra alternativa para assistir ao vivo é o Fox Play. O streaming da Fox está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto. O UOL Esporte Clube, com mensalidades a partir de R$ 19,90, também vai passar o jogo.

O São Paulo se complicou ao ser derrotado pela LDU por 4 a 2 na última rodada e precisa da vitória para avançar no campeonato. O clube argentino, por sua vez, ocupa o segundo lugar isolado no grupo D e vem de uma vitória por 6 a 0 sobre o Binacional. O primeiro confronto entre as equipes, no Morumbi, terminou empatado em 2 a 2.

Libertadores ao vivo

Veja a lista de partidas dos clubes brasileiros nesta quarta e quinta válidas pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Quarta (30)
19h15 - Palmeiras x Bolívar - Fox Sports
21h30 - Flamengo x Independiente del Valle - SBT e Conmebol TV
21h30 - São Paulo x River Plate - SBT (p/ o Estado de São Paulo, e as cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Curitiba e Maringá) e Fox Sports

Quinta (1º)
19h - Olimpia x Santos - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.