Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Libertadores: Onde assistir Boca Juniors x Atlético-MG ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Imagem de Dylan Borrero durante jogo do Atlético-MG

Dylan Borrero em jogo do Atlético-MG; equipe entra em campo pela Libertadores hoje (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 6h01
Atualizado em 13/7/2021 - 6h02

Boca Juniors x Atlético-MG acontece nesta terça-feira (13), pelo primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores da América, a partir das 19h15. A transmissão ao vivo ocorre na Fox Sports, na TV paga. As opções para assistir online são o site Fox Play e o Facebook Watch.

É possível ter acesso ao que passa no canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O Facebook Watch funciona dentro do Facebook. Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Boca Juniors x Atlético-MG" na barra de pesquisa do menu. A exibição ao vivo irá aparecer em destaque na busca no horário da partida.

Em dispositivos móveis, casos de celulares e tablets, as transmissões estão disponíveis na versão mais atual do aplicativo para Android e iOS. O usuário que preferir ver pelo computador precisará efetuar processo semelhante.

Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará nas primeiras opções. O jogo pode ser visto nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Smart TVs conseguem colocar a disputa em tela maior ao utilizar a plataforma do Facebook Watch. O procedimento para encontrar a exibição ao vivo é o mesmo explicado para celular e tablet.

O Atlético-MG se classificou em primeiro lugar do grupo G, com cinco vitórias e nenhuma derrota. O Boca Juniors foi o segundo colocado do grupo C e sofreu duas derrotas em seis jogos. 

O jogo de ida acontece em La Bombonera, casa do Boca em Buenos Aires. A partida de volta será disputada no Mineirão, na próxima terça-feira (20), no mesmo horário. A definição dos confrontos das oitavas de final da Libertadores foi feita através de sorteio.

Veja abaixo os jogos da competição nesta semana e saiba onde assistir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.