Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Libertadores 2021: Como assistir a Atlético-MG x River Plate ao vivo e online

Pedro Souza/Atlético-MG

Hulk, jogador do Atlético divide a bola com jogador do River Plate

Hulk divide a bola no primeiro jogo do confronto com o River pela Libertadores 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 1h00

Atlético-MG x River Plate acontece nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores 2021. A partida será transmitida ao vivo apenas pela Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O jogo de volta pelas quartas de final acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte, e não será transmitido pelo Facebook nem pelo canal Fox Sports. No primeiro jogo, o time mineiro levou a melhor com placar de 1 a 0 e pode até empatar hoje para avançar na competição.

O cliente Claro acessa o serviço da Conmebol entre os números 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito durante sete dias. 

Não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular, por enquanto.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas