Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

LDU x São Paulo vai passar na TV? Saiba onde assistir à Libertadores ao vivo

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Hernanes estica o pé no alto em disputa de bola com jogador do River Plate na Libertadores

O meia Hernanes em ação em jogo da Libertadores: São Paulo vai enfrentar LDU nesta terça-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 16h30

Depois de um empate em casa em sua volta à Libertadores, o São Paulo vai jogar contra a LDU (EQU) nesta terça-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). Válido pela quarta rodada da fase de grupos, o duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV --não vai passar na Globo, nem no SporTV ou Fox Sports.

O novo canal está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro (no 711) e Sky (no 611) e custa R$ 39,90 mensais. Nesta semana, seis jogos serão exclusivos da Conmebol TV, que é produzida e programada pelo BandSports. As opções online são o Now e o Sky Play, disponíveis apenas para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

O jogo será disputado no estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca, em Quito, capital do Equador. O jogo LDU x São Paulo terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Fabio Piperno.

Na volta da Libertadores, o São Paulo empatou no Morumbi com o River Plate, em 2 a 2. Com isso, a equipe brasileira continua em terceiro lugar do grupo D e tem a missão de derrotar a primeira colocada LDU --e a altitude de Quito-- para continuar brigando por uma vaga na próxima fase. No primeiro confronto com o time do Equador, em março, o São Paulo ganhou de 3 a 0.

Libertadores ao vivo

Além de LDU x São Paulo ao vivo, veja a lista de partidas dos clubes brasileiros válidas pela quarta rodada da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (22)
19h15 - Barcelona de Guayaquil x Flamengo - Fox Sports
21h30 - LDU x São Paulo - Conmebol TV

Quarta (23)
19h15 - Athletico-PR x Colo-Colo - Fox Sports 
21h30 - Internacional x Grêmio - SBT e Conmebol TV
21h30 - Guaraní x Palmeiras - SBT (p/ SP e Goiânia) e Fox Sports

Quinta (24)
23h - Delfín x Santos - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.