Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 12/1

Espelho da Vida: Cris é iludida por mentira de Eugênio e discute com Danilo

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) terá uma discussão feia com Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) terá uma discussão feia com Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2019 - 5h26

RESUMO: Cris (Vitória Strada) não consegue voltar ao presente ao ver que Danilo (Rafael Cardoso) invadiu a casa de Julia (Vitória Strada). Ela discutirá com ele, acreditando que o amado é o pai do filho de Maristela (Letícia Persiles), sem saber que, na verdade, Eugênio (Felipe Camargo) é quem teve o caso. Danilo pedirá para a jovem acreditar nele, mas a mocinha o mandará ir embora, chateada com a suposta traição

Segunda, 7/1 (Capítulo 88)
Gustavo afirma a Cris/Julia que acredita que Danilo e Maristela sejam pais de Henrique. Alain encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina, mãe de Eugênio. Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça. Isabel dá dinheiro a Lenita e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra. Ana desconfia quando Américo chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo está à sua espera.

Terça, 8/1 (Capítulo 89)
Danilo implora para Cris/Julia acreditar nele. Edméia/ Grace fica perturbada ao ver uma sombra na foto ao lado de Priscila. Vicente diz a Felipe que Alain não tem culpa por sua morte. Cris/Julia promete a Eugênio nunca mais ver Danilo. Eugênio se surpreende quando Cris/Julia afirma que Danilo tem um filho com Maristela. Bendita diz a Danilo que não pode contar a verdade sobre Maristela a Cris/Julia por medo de Eugênio. Eugênio vai até a casa de Maristela.

Quarta, 9/1 (Capítulo 90)
Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio. Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

Quinta, 10/1 (Capítulo 91)
A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor.

Sexta, 11/1 (Capítulo 92)
Sheila coloca uma cópia de uma folha do diário de Julia nos pertences de Cris. Sérgio revela a Alain suas descobertas sobre Gustavo Bruno. Alain percebe o ar de censura de Cris na gravação da cena de Danilo e Julia. Alain afirma a Cris que ela está se confundindo com a personagem e aconselha a namorada a procurar um psiquiatra. Cris encontra uma página do diário da Julia em sua camisola.

Sábado, 12/1 (Capítulo 93)
Alain liga para Isabel e ameaça afastá-la de Priscila. A Guardiã afirma a Cris que Danilo é sua alma gêmea e que ele pode estar reencarnado. Margot nota que Alain e Cris estão brigados. Priscila pega a caixinha de música antiga de Isabel para ensaiar balé com Flor. Dalva entrega para Margot uma rosa branca enviada por André. Alain fica surpreso ao saber por um morador que a senhora que cuidava da casa de Julia morreu há mais de vinte anos.


Os capítulos de Espelho da Vida são fornecidos pela emissora; estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.