Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PARCERIA

La Casa de Papel vira reality na Record após estreia da 3ª temporada na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Cena da primeira temporada de La Casa de Papel; série ganhou versão em reality show e terá fãs como participantes - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Cena da primeira temporada de La Casa de Papel; série ganhou versão em reality show e terá fãs como participantes

GABRIEL PERLINE e GISELE ALQUAS

Publicado em 18/7/2019 - 4h51

Fenômeno mundial da Netflix, a série La Casa de Papel vai virar um reality show na Record. Uma semana após a estreia da terceira temporada na plataforma de streaming, irá ao ar na TV o La Casa de Papel - O Jogo, que terá seis participantes disputando provas em busca de um prêmio. A ação inédita será exibida dentro do Hora do Faro.

A Netflix escalou seis fãs brasileiros da série para participarem do reality show, que irá ao ar em 28 de julho. Eles serão submetidos a uma série de provas e somente um deles sairá vencedor. O prêmio é mantido sob sigilo.

Os seis concorrentes estarão vestidos como os bandidos da série: de macacão vermelho e com máscaras de Salvador Dalí (1904-1989). Mas em vez de cometerem crimes como os protagonistas de La Casa de Papel, eles terão a missão de salvar o Rio de Janeiro.

"Olá, Dalis. A seleção chegou ao fim e o grupo brasileiro está formado. E pronto pra ação. Seis Dalís habilidosos vão nos ajudar na nossa maior missão: libertar o Rio. E eles vão entrar para a história", diz o narrador do teaser do reality. Assista:

O que esperar da 3ª temporada

Os fãs de La Casa de Papel estão em contagem regressiva para o retorno da série, nesta sexta-feira (19), na Netflix, e podem esperar uma temporada mais complexa. A gangue do Professor (Álvaro Morte) vai se reunir novamente um ano depois para planejar um roubo ainda mais audacioso.

Mas antes, o grupo tem a missão de resgatar Rio (Miguel Herrán), capturado enquanto curtia a vida em uma praia paradisíaca ao lado de Tóquio (Úrsula Corberó). Também já se sabe que Berlim (Pedro Alono) retorna à série, uma das maiores reviravoltas da terceira parte. Se ele está vivo ou realmente morto, só assistindo.

A última cena da segunda parte mostra o reencontro entre Raquel (Itziar Ituño) e o Professor. A inspetora foi a responsável por desvendar a identidade do chefe do bando, mas se apaixonou por ele e deixou a polícia. Agora Raquel se infiltra no grupo de ladrões e seu codinome será Lisboa. Será interessante ver os efeitos dessa mudança tão drástica da personagem, passando de uma policial dedicada para alguém que vive ao lado de um criminoso procurado.

A secretária Monica (Esther Acebo) viveu um romance tórrido com seu sequestrador Denver (Jaime Lorente) nas duas primeiras partes da série e se tornou cúmplice. Agora Monica também faz parte dos bandidos que escondem os rostos com máscaras do pintor Salvador Dalí.

A terceira temporada promete muita ação, reviravoltas e deverá ter ganchos para a quarta, que já foi anunciada pelo criador da série, Álex Pina, em um evento na Espanha, no mês passado.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?