Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTÁSTICO

Kéfera chora ao revelar ligação de Jô Soares nos bastidores da Globo: 'Muito nervosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Kéfera Buchmann

Kéfera Buchmann participou do Fantástico deste domingo (7); atriz lamentou morte de Jô Soares

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 21h36

Kéfera Buchmann se emocionou ao falar sobre a morte de Jô Soares (1938-2022). Ao Fantástico, na Globo, a atriz relembrou sua participação no Programa do Jô (2000-2016), em 2015, e assumiu ter se sentido péssima após deixar a entrevista. "Fiquei muito nervosa. Eu saí chorando. Depois, meu celular tocou, e ele falou: 'Sua entrevista foi ótima, não precisa chorar'", contou.

Bastante abalada, ela não segurou as lágrimas e comentou sobre ter sido escalada para o último trabalho do artista, a peça Gaslight - Uma Relação Tóxica, que estreara em São Paulo, em 9 de setembro.

"Rolou o convite, me mandaram o texto. Eu fiquei em choque. Eu falei: 'Mãe, eu vou fazer uma peça dirigida pelo Jô'. Você tem noção? A gente se emocionou muito. A gente cresceu assistindo o Jô", lembrou ela.

Sempre foi meu sonho[ir ao programa dele]. Eu treinava qual história eu ia contar quando eu fosse ao programa. Quando eu fui, eu estava muito nervosa, tão insegura, que eu achei que a entrevista foi uma porcaria, eu saí chorando. Meu celular tocou, era o Jô. Ele falou: 'Só para te falar: Sua entrevista foi ótima, não precisa chorar'. Nunca vou me referir a ele no passado, ele é eterno.

Morte de Jô

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (5), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho, e a causa da morte não será divulgada. O velório e o enterro serão restritos para amigos e familiares.

De acordo com a Globo, Jô Soares foi internado para tratar uma pneumonia. O corpo do artista deixará o hospital no fim desta manhã. A ex-mulher dele, Flavia Pedras Soares, foi a primeira a publicar nas redes sociais sobre a morte dele.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.