Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO COM HUCK

Isabel Teixeira se revolta com 'cárcere' de Maria Bruaca em Pantanal: 'Abuso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Isabel Teixeira

Isabel Teixeira no Domingão com Huck; atriz analisou a situação de Maria Bruaca em Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 20h33

Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca em Pantanal, analisou a situação de sua personagem no folhetim da Globo. No Domingão com Huck, a atriz lamentou que a mulher viva em um tipo de cárcere por ser privada de informações sobre o "mundo real". "Abuso", definiu.

A artista participou da atração comandada pelo marido de Angélica neste domingo (7). Empolgado, Huck não poupou elogios à atuação de Isabel na novela das nove.

"Você faz de um jeito brilhante, mesmo. Quando você traz a história dela, você representa. [É] O Brasil profundo, o Brasil desconectado, que não tem acesso à internet, que a mulher não tem com quem trocar, a mulher que não sabe que está sendo abusada", avaliou o apresentador.

A atriz concordou com o ponto de vista de Huck e acrescentou que acha triste ver sua personagem enfrentando tantos abusos no folhetim, incluindo a relação com Tenório, marido de Bruaca, interpretado por Murilo Benício:

Se a Maria Bruaca assistisse à novela, ao lado do Tenório dela, e visse, dentro da televisão, o Tenório e a Maria Bruaca, ela ia olhar e falar: 'Mas o meu marido faz alguma coisa parecida comigo, acho que não está certo'. A gente está falando de um tipo de abuso, mas tem o abuso que é privá-la de qualquer referência, ela não escuta um rádio, não vê um programa como esse, não lê um livro nem folheia uma revista.

"Ela acha normal, o que não é normal. Quando me caiu essa ficha, eu falei: 'Nossa, a gente está falando de um abuso maior'", completou Isabel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.