Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA O RANKING

Kaysar, Dandara e Jonathan estão na final da Dança dos Famosos; Regiane é eliminada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Uma montagem com os atores Kaysar Dadour, Dandara Mariana e Jonathan Azevedo com o figurino do ritmo Samba na Dança dos Famosos

Kaysar Dadour, Dandara Mariano e Jonathan Azevedo: os três são os finalistas da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2019 - 21h14

Regiane Alves foi a última eliminada da temporada na Dança dos Famosos neste domingo (8). A atriz não se deu bem no ritmo do samba e, com isso, Dandara Mariana, Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo disputarão o título da competição no dia 22 de dezembro no Domingão do Faustão.

Os artistas terão duas semanas para se prepararem, já que a próxima edição do programa será toda dedicada à entrega do Troféu Domingão aos Melhores do Ano de 2019. O placar será novamente zerado para a grande final.

Os finalistas foram definidos pelas notas da cantora Alcione, da humorista Dani Calabresa e do comentarista esportivo Muricy Ramalho, convocados para o júri artístico. As avaliações técnicas ficaram sob responsabilidade do coreógrafo  Marcelo Misailidis e da bailarina e atriz Aline Riscado.

A dançarina já fez parte do balé do Domingão e voltou à Globo depois de uma participação em Topíssima, na Record. Ela chegou a comentar os rumores de que tinha engatado um romance com o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol. "Estou solteiríssima", disparou a artista.

Noite de decisão

A primeira a se apresentar foi Dandara, que acabou perdendo décimos graças a um contratempo no fim da coreografia. "Na última nota musical, você teve que colocar a mão no chão então, com certo pesar, minha nota é 9,9", disse Marcelo. Já Alcione não percebeu o deslize. "Você é imbatível, danada. Cada dia que passa está melhor, é dez!", elogiou a cantora.

Kaysar empolgou os jurados artísticos, mas não teve a mesma sorte na parte técnica. "A gente já sabia que o samba podia ser o seu calcanhar de Aquiles, até porque você não é familiarizado com o ritmo", ponderou Misailidis, que lhe deu sua nota mais baixa na noite, um 9,7.

Em seguida, Regiane Alves conquistou a pontuação máxima de Dani Calabresa, que não poupou elogios a Reginaldo Sama, seu coreógrafo na edição de 2018. "Você arrasou muito, desconfio que seja por causa desse professor maravilhoso", brincou a humorista. 

Os jurados técnicos foram mais exigentes que seus colegas. "O que eu senti falta foi de tirar um pouco o pé do chão, tá arrastando muito. Talvez alinhar um pouco mais os braços, então é 9,7", considerou Aline.

Jonathan Azevedo fechou a noite ao lado de Tati Scarletti e foi o único a gabaritar o ritmo. "Você joga todo mundo para cima, é sensacional como pessoa. A dança de vocês, não tem como, é dez", afirmou Muricy. Marcelo e Aline, dessa vez, concordaram com os jurados artísticos e também deram a nota máxima.

Confira a classificação da semifinal da Dança dos Famosos

1º lugar: Dandara Mariana, com 208,1 pontos;
2º lugar: Jonathan Azevedo, com 207,6 pontos;
3º lugar: Kaysar Dadour, com 207,2 pontos;
4º lugar: Regiane Alves, com 206 pontos;

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.