Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anthony Wells

Jornalista contratado pela CNN Brasil chora em despedida da TV americana

REPRODUÇAO/FACEBOOK

Anthony Wells chora na bancada em sua despedida da KYMA, afiliada à rede NBC

Anthony Wells chorou em sua despedida da KYMA, afiliada à rede NBC; jornalista foi contratado pela CNN Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2019 - 15h44

Contratado para ser repórter na CNN Brasil, Anthony Wells chorou ao se despedir da TV americana na sexta-feira (6). O jornalista era âncora da KYMA, afiliada à rede NBC, desde 2017. Wells é filho de mãe brasileira e pai americano e se mudará do Arizona, nos Estados Unidos, para São Paulo. "Odeio despedidas, mas em alguns momentos da vida, elas são necessárias", afirmou ele. 

"Nunca pensei que chegaria este dia em que diria adeus a vocês, a essa bela comunidade que me recebeu de braços abertos. Parte de mim queria permanecer aqui para sempre, mas eu sei que para um jovem homem como eu, nesta carreira, às vezes é preciso sair da zona de conforto", disse o jornalista, bastante emocionado.

"Se eu pudesse deixar uma mensagem, seria a de sempre tentar sair da zona de conforto, pegar o caminho menos comum, ir para a guerra. E isso é exatamente o que eu irei fazer, exatamente o que preciso fazer. Para quem não sabe, eu fui contratado como repórter pela CNN no Brasil, voltarei para a minha cidade natal, São Paulo", contou Wells.

"Os últimos anos foram os mais felizes da minha vida, estou muito contente de ter corridos os riscos para chegar aqui. Estava aterrorizado antes de vir, me vi no escuro, mas tanto você, Jenny, quanto esta comunidade me ensinaram a ser um melhor jornalista, um melhor âncora, mas também um melhor amigo para os meus amigos, um melhor filho para os meus pais. Um ser humano melhor. Essas são as coisas que realmente importam nesse mundo", avaliou ele.

"Então, muito obrigado do fundo do meu coração. Foi um privilégio, um prazer e uma das maiores experiências da minha vida. Sentando nesta cadeira, fiz conexões incríveis com essa comunidade, se você está assistindo, sabe quem é. Eu nunca vou esquecer esse lugar, as pessoas que conheci, essa comunidade. Vão sempre ter um lugar especial no meu coração", emendou o âncora.

"Seis de dezembro de 2019 vai ser um dia que eu nunca vou esquecer. Há poucos dias na minha vida que eu nunca esquecerei. Estou encerrando o meu trabalho aqui e foi um privilégio. Eu cresci muito nesta comunidade e tudo o que eu tenho a dizer é obrigado", encerrou Anthony.

Confira a despedida do jornalista (em inglês):

TUDO SOBRE

CNN

CNN Brasil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.