Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILDADE

Campeã do BBB21, Juliette Freire rejeita rótulo de perfeita: 'Não quero esse peso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A vencedora do BBB21, Juliette Freire, no palco do Domingão do Faustão deste domingo (9), na Globo

Vencedora do BBB21, Juliette Freire em entrevista no Domingão do Faustão deste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 18h33
Atualizado em 9/5/2021 - 18h50

Campeã do BBB21 e com 28,1 milhões de seguidores só no Instagram, Juliette Freire rejeita o rótulo de que é perfeita. "Não quero esse peso", declarou a advogada paraibana em entrevista ao Domingão do Faustão neste domingo (9), na Globo.

Na conversa com Fausto Silva, Juliette avisou que ainda está assustada com todo o sucesso que está fazendo com o público do Big Brother Brasil. "Ao mesmo tempo, é um frio na barriga muito bom de saber que as pessoas estão acreditando em mim, acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom", declarou a maquiadora.

"Não como perfeição, eu não quero esse peso, por favor, esse peso não é meu, essa carga não é minha. Eu sempre tentei ser boa. Eu não sou bondade, eu tento o quanto eu puder", explicou a milionária.

Pouco antes, Faustão perguntou para a participante mais perseguida da edição se ela chegou a ver os comentários maldosos que os antigos colegas de confinamento fizeram sobre ela pelas costas durante o programa. 

"Agora que você sai de lá, agora que você vai ver e sentir o que falaram de você. Porque, conforme o lugar que tá na casa, não dá pra ficar sabendo. O teu sentimento é o mesmo ou você vai falar: 'Poxa, esse me surpreendeu'?", perguntou o apresentador.

"É, na verdade, meus amigos evitaram me mostrar isso pra que eu aproveitasse a melhor parte agora, que é o carinho de todo mundo", avisou a morena. "Legal dos seus amigos, inteligente", comentou o comunicador. 

"Eles evitaram, falaram pouquíssimas coisas, [disseram]: 'Curta as suas coisas, depois a gente conversa', e eu sei algumas coisas, mas eu não quero julgar. Porque às vezes você fala uma coisa das suas mágoas, suas cicatrizes falam", avaliou a nordestina, disposta a perdoar. 

"E eu quero entender, se a pessoa falar comigo, me explicar, e eu olhar nos olhos dela e entender que ok, errou, tudo bem, eu também erro e não tenho problema nenhum em seguir", constatou a futura influenciadora digital que ganhou elogios do apresentador. 

"Juliette, você, pela sua idade, é surpreendentemente madura, sensível e com senso de justiça, o que é raro. Você acabou conquistando o Brasil pela naturalidade, representando a mulher nordestina", declarou o funcionário da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.