GONGA LA GONGA

Juliana Paes incorpora Maria da Paz no Caldeirão do Huck: 'Josiane é você?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes como parte do júri do quadro Gonga La Gonga do Caldeirão do Huck

A atriz Juliana Paes fez parte do júri do quadro Gonga La Gonga no Caldeirão do Huck deste sábado (15)

REDAÇÃO - Publicado em 15/02/2020, às 17h54 - Atualizado às 17h55

Durante o Caldeirão do Huck deste sábado (15), Juliana Paes voltou a incorporar a sua personagem em A Dona do Pedaço (2019) em uma das apresentações do quadro Gonga La Gonga. A intérprete de Maria da Paz se assustou com a atração chamada de Vem Com a Gente, em que pessoas vestidas de preto e com lentes brancas tentavam assustar o público. "Josiane, é você?", disparou a atriz, arrancando gargalhadas da plateia.

O figurino e a maquiagem dos artistas a fizeram lembrar da última cena do folhetim de Walcyr Carrasco, em que a vilã de Agatha Moreira surge possuída para provar que sua redenção era uma farsa. "Me dá isso aqui, qualquer coisa eu bato nela", brincou Rafael Vitti, que completava o júri ao lado do comediante Marcius Melhem.

Os jurados ainda foram surpreendidos por outros participantes que se colocaram entre eles e o gongo, o que não impediu o marido de Tatá Werneck de reprovar o número do grupo.

"Os amigos de Josiane viveram dar um rolê, queriam impedir a gente de dar uma gongada", comentou Juliana, que ganhou elogios nas redes sociais pelo seu bom humor.

"Josiane jamais será esquecida", escreveu uma usuária do Twitter identificada apenas como Isa. "Juliana Paes ficou com trauma da Josiane", comentou Cléo Rodrigues na plataforma.

Veja um trecho da apresentação no Gonga La Gonga 

Confira a reação dos telespectadores nas redes sociais:

 

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook