Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AULA DO SUPER CHEF

Jornalista do Bom Dia Brasil confessa medo na cozinha a Ana Maria Braga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jornalistas e correspondentes no Bom Dia Brasil desta segunda-feira (24); Ana Luiza admitiu medo de panela - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jornalistas e correspondentes no Bom Dia Brasil desta segunda-feira (24); Ana Luiza admitiu medo de panela

LUIZA LEÃO

Publicado em 24/6/2019 - 10h21

A jornalista Ana Luiza Guimarães confessou a Ana Maria Braga que tem medo de um utensílio de cozinha durante o Bom Dia Brasil desta segunda-feira (24). A substituta de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo admitiu que não sabe usar panela de pressão. "Eu morro de medo", admitiu.

Ana Maria apareceu no telão do jornal para anunciar uma aula que os participantes do Super Chef teriam com um cozinheiro pernambucano para aprender a usar a panela.

"A gente tem uma aula imperdível para quem tem medo de panela de pressão. Você tem medo de cozinhar em panela de pressão? Tem gente que não gosta, né? Tem medo... Nós vamos ensinar tudo aqui", disse Ana Maria.

Em seguida, Ana Luiza levantou a mão e se pronunciou. "Eu vou assistir [ao workshop] porque eu morro de medo de panela de pressão", falou às gargalhadas.

A repórter Giuliana Morrone, correspondente da Globo em Brasília, foi na onda da colega e levantou a mão, também admitindo a apreensão para usar o utensílio.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.