Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão no ar

A Dona do Pedaço: Vivi dá tapa na cara de Chiclete após beijo roubado

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) engatará um romance com o matador de aluguel Chiclete (Sergio Guizé) - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) engatará um romance com o matador de aluguel Chiclete (Sergio Guizé)

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2019 - 8h49

O beijo roubado de Chiclete (Sergio Guizé) em Vivi (Paolla Oliveira) no final do capítulo do último sábado (22) vai resultar em um climão em A Dona do Pedaço. Na continuação da cena, a blogueira dará um tapa na cara do justiceiro e dirá que não gostou da aproximação. Ele a provocará, e a discussão será interrompida pela chegada de Camilo (Lee Taylor).

"Olha aqui, ninguém bate na minha cara", reclamará o motorista de Josiane (Agatha Moreira). "Me beijou à força", falará Vivi. "À força não. Bem que gostou", retrucará Chiclete. "Não gostei coisa nenhuma", negará ela.

O matador vai insistir na ideia de que a influenciadora também quis o beijo. "Correspondeu. Sabe, sua boca é deliciosa", elogiará ele, antes de puxá-la de novo para perto. "Para!", mandará a personagem de Paolla Oliveira.

"Quer que eu paro por quê? Tá na cara que você gostou do meu beijo", dirá o matador. "Você... Não tem vergonha não?", perguntará Vivi. "Vergonha só serve pra atrapalhar. Eu quero mais", provocará Chiclete.

Camilo chegará bem na hora e flagrará o climão no estúdio de fotografia. "Tá tudo bem? Algum problema?", perguntará o investigador. "Camilo. Não, não. Só que estou nervosa, a gente tá trabalhando demais. Muitas horas sem comer", desconversará Vivi.

"Mas é que... Achei... Tá mesmo tudo bem?", insistirá o noivo, intrigado com a presença do justiceiro. "Claro. Este aqui é o Chiclete", apresentará a blogueira. "Eu conheço da delegacia, do dia que teve um atentado contra a mãe da Jô", dirá o policial.

Vivi se despedirá rápido de Chiclete e sairá com o noivo para não levantar suspeitas sobre o beijo. A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (24).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.