Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO MATHIAS

Jornalista da Jovem Pan tem crise de riso com slogan bizarro de Kid Bengala

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN

Paulo Mathians no comando do 3 em 1 da Jovem Pan

Paulo Mathias no 3 em 1: apresentador cai na gargalhada ao saber de slogan de Kid Bengala

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2022 - 14h27

Apresentador do programa 3 em 1, da Jovem Pan, Paulo Mathias não aguentou e caiu na gargalhada ao conhecer o slogan de campanha do ator pornô e candidato a deputado federal Kid Bengala (União Brasil-SP). O jornalista, por pouco, quase não conseguiu dar seguimento à atração. Além dele, Rodrigo Constantino também não resistiu às risadas. 

O programa repercutia na sexta (17) a decisão do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) de retirar do ar um vídeo em que ele dizia a frase polêmica, com conotação sexual. "Pode apostar! Eu vou meter o pau na política brasileira", disparava o aspirante a político.

Jorge Serão opinou sobre a frase de efeito. "É essa juristocracia, que censurou o candidato Kid Bengala aqui em São Paulo, só porque ele disse que ia meter o pau na política. Que maldade, hein?", disse ele, com ironia. Ele e Mathias caíram na risada. Constantino também foi junto. 

"Hoje é sexta-feira, a gente pode se divertir um pouquinho aqui. Sextou!", brincou Serrão, que precisou tomar um copo de água para se recompor. "Eu vou tomar até uma água, aquela água milagrosa aqui", acrescentou.

Fábio Piperno, outro comentarista do programa, também riu, mas tentou mudar de assunto para seguir a pauta. 

Na decisão que derrubou o slogan de duplo sentido, a juíza que apreciou o caso, Maria Cláudia Bedotti, afirmou que o vídeo tem conteúdo "ofensivo à moral e aos bons costumes'' e extrapola os limites da liberdade de expressão. "Kid Bengala tem gesticulação vulgar, ofensiva, grosseira e repugnante com conotação sexual, preconceituosa e discriminatória", disse a magistrada.

O União Brasil prometeu recorrer da decisão. Kid Bengala, por meio de sua assessoria, lamentou a retirada da campanha do ar. "Vamos cumprir, mas lamento ter minha voz e atitudes censuradas. Meu vídeo jamais teve a intenção de ofender ninguém", afirmou o ator. 

Veja o momento de riso da Jovem Pan:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.