SABINA SIMONATO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Daniel e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo desta quinta (9); jornalista tietou o sertanejo
O cantor Daniel participou do quadro de cultura do Bom Dia São Paulo desta quinta (9) e deixou Sabina Simonato emocionada. A jornalista não resistiu, admitiu ser fã do artista e até soltou a voz com ele ao vivo. "Tô arrepiada. Falou meu nome, que máximo", se empolgou ela.
O repórter Guilherme Pimentel afirmou logo no início do quadro que teria uma presença ilustre no jornal. "Hora de cumprir minha promessa. Falei que a gente teria uma participação muito especial, e agora a gente vai trazer. O cantor Daniel, gente, tá trazendo para a capital a turnê que comemora os 40 anos dele", informou.
"Eu queria, antes de te passar a palavra, avisar o seguinte: a gente faz essa coluna aqui no jornal há uns dois anos, e a Sabina toda semana me fala 'você precisa trazer um sertanejo aqui, Guilherme, precisa trazer o Daniel ou o Leonardo'. Ela faz uma lista, mas o seu nome está sempre presente. Então hoje eu tô realizando esse sonho também", entregou ele.
"Você tá honrando a categoria, porque foi aquele que conseguiu acordar cedo depois de show à noite e está aqui com a gente. Sabemos dessa dificuldade, obrigado por isso", brincou Rodrigo Bocardi. "Bom dia, Bocardi. Bom dia, Guilherme. Sabina, muito obrigado por esse carinho", agradeceu o cantor.
A jornalista deixou clara sua animação. "Ai gente, tô arrepiada. Falou meu nome, que máximo. Ganhei meu dia, Daniel, sou sua fã", declarou. "Ah eu adoro amar você", cantarolou na sequência.
O sertanejo comentou que costuma acordar cedo para levar as crianças para a escola em Brotas, município no interior de São Paulo, onde mora. "Você sempre faz falta aqui. Sabrina fica me cobrando para a gente repetir uma dose de encontro de música em casa. Ela não me perdoa, porque ela não é convidada. Na verdade, ela que não aparece", soltou o âncora.
"Não fui convidada, eu só vi umas fotinhos aí. Vocês passaram o fim de semana não sei em que fazenda, eu não fui chamada", reclamou Sabina. "Quem convida para Brotas é outra pessoa...", disparou Bocardi.
"É o seguinte, a porteira está aberta. Da próxima vez vou fazer o convite, a gente vai combinar então", prometeu Daniel. O sertanejo ainda falou sobre os shows que vai fazer em São Paulo no fim de semana e também sobre a perda de João Paulo (1960-1997).
"Sabina, diga Sabina. Daniel, se você ver a Sabina aqui... É que você não consegue enxergar, mas ela tá assim... Na fila do gargarejo", brincou o apresentador.
"Tá todo mundo já mandando mensagem, falando que é show no domingo, todo mundo vai... Uma música que ele acha que marcou muito a carreira dele com o João Paulo. Que música seria? Deixa eu ver se é a que eu tô pensando", perguntou a jornalista.
"Estou apaixonado... Essa é uma delas", cantarolou. "Era essa mesma. Demais, parabéns", elogiou Sabina, que cantou junto com o ídolo.
"Outra canção que eu tenho muito especial na nossa trajetória é uma canção que, inclusive, eu tive a honra de gravar em 1994 com o João Paulo. Ali a gente vislumbrava o primeiro disco de ouro. A gente fez um vinil na época com a cor dourada", contou. Ele ementou os versos: "Eu tentei, eu lutei, fiz o possível. Mas viver sem você é impossível".
"Tô achando que a Sabina vai cantar todas as 40 músicas", comentou Pimentel. "A certeza que a gente tem no domingo, Dia das Mães: show do Daniel com presença na plateia de Sabina Simonato", arrematou Bocardi.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.