Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BOM DIA SÃO PAULO

Bocardi passa vergonha com terno rasgado e vira piada na Globo: 'Esfarrapado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi coloca a mão na boca e mostra rasgo no terno no cotovelo

Rodrigo Bocardi virou alvo de piada por rasgo em terno no Bom Dia São Paulo desta sexta (17)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2023 - 7h51
Atualizado em 17/11/2023 - 10h23

Rodrigo Bocardi virou alvo de piadas das colegas de trabalho no Bom Dia São Paulo nesta sexta (17) após aparecer com o terno rasgado na altura do cotovelo. O âncora mostrou o furo e afirmou que a roupa já estava velha. "Esfarrapado, misericórdia. Tira isso. Nós estamos passando vergonha", soltou Sabina Simonato.

No telejornal matinal da Globo, Ananda Apple sugeriu que o apresentador trocasse a gravata cinza para deixá-lo mais colorido e no clima do Quadro Verde. "Alguém escreveu aqui que eu vim vestido de cumulonimbus", afirmou ele.

Depois de ter feito uma enquete, Bocardi mudou a gravata e usou um modelo verde. Pouco depois, ele foi alertado sobre um probleminha em sua roupa. "Já vi mensagens aqui dizendo que eu ganhei luz com essa gravata verde. Realmente ficou melhor, você tem razão. Só que aconteceu uma coisa... Não era a gravata que a gente precisava trocar", contou ele.

O jornalista, então, mostrou o rasgo na vestimenta e caiu na gargalhada. "Teve internauta que conseguiu ver isso enquanto você arrumava a gravata. Você é um cara elegante, isso não foi uma costura que abriu. Isso aí você passou num prego. É difícil, né?", comentou Ananda.

"Será que eu vim hoje e não tinha percebido ou foi na hora que eu fui botar a gravata? Olha isso, gente. Sabina tá se divertindo", afirmou Bocardi.

"Não tá fácil, tô dando risada. Quem nunca? É que esgarçou. A mãe que fala em casa, 'esgarçou a roupa'. É porque ele tá ficando forte. Tá treinando muito, ele foi lá de terno para colocar a gravata... Deu ruim", disse a coapresentadora.

Ananda tentou aliviar o constrangimento do colega: "Para melhorar sua situação: quem é que nunca saiu de casa com uma roupa rasgada sem ver?", perguntou ela. "Eu já tive calça rasgada aqui no estúdio mesmo, até publiquei. A calça rasgou aqui atrás", recordou o titular do jornal.

Sabina ainda fez um alerta: "Só não pode sair com cueca e meia rasgadas. Meu pai e minha mãe sempre falam isso, você nunca sabe o que vai acontecer na rua. Se tem um acidente, alguma coisa".

"Mas isso aí, Rodrigo, é o seguinte... Você tem atitude, dá para superar isso. Atitude é tudo. Não vai ficar o dia inteiro 'olha, eu tô rasgado'. Assume isso. Se olharem, acontece", aconselhou a repórter do Quadro Verde.

Depois, o apresentador chamou o Globocop e brincou sobre o assunto com Carol Ianelli. "Não tá moleza, não. Terno pro Bocardi, Carol Ianelli", soltou ele. "Que situação, mas quem nunca saiu com algum rasguinho e foi surpreendido no meio da rua? Tem que ter vergonha, não. Paciência, tem que assumir mesmo", afirmou a repórter.

Na volta para o estúdio, Sabina voltou a fazer piada com o colega: "Tá forte demais, gente". "O terno velho mesmo, cansado", justificou o comunicador. "A gente fala isso nos bastidores, tá na hora de você renovar. São os mesmos de dez anos atrás", expôs a jornalista.

"Durou... Tudo repetido, todo mundo já sabe. Acho que tô naquele momento de não vou trocar porque a esperança é não precisar", afirmou Bocardi. "Que situação... Esfarrapado, misericórdia. Tira isso. Nós estamos passando vergonha. Mais fácil você arrancar esse terno logo", arrematou Sabina.

Costura de emergência

Nos Stories do Instagram, Bocardi mostrou Aline Nascimento, assistente de figurino da Globo, costurando o rasgo enquanto o jornal ainda estava no ar. "Aqui é ao vivo. O Tiago Scheuer vai devolver. Ouvindo o Tiago Scheuer, costurando o terno, vendo rede social... Tudo ao mesmo tempo", afirmou.

"Tudo ao vivo! Jornal rolando, e a costura também", escreveu na legenda do vídeo. Aline ainda confirmou que o blazer do jornalista rasgou durante o programa: "Não estava rasgado. Absoluta certeza".

O âncora mostrou a peça recuperada. "Agora sim. O jornal acabou. Que alívio... Você já passou por isso na sua vida?", perguntou a Aline. "Não, é a primeira vez. Ninguém nunca rasgou. Muito corrido, sob pressão", disse a figurinista.

"Costura emergencial. Eu não cheguei com ele rasgado aqui?", indagou ele novamente. "Não, tava intacto. Não sei como você conseguiu fazer isso", soltou a camareira. "A salvadora. Meu terno ganhou sobrevida", comemorou o titular do Bom Dia São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.